Promoção Prezunic 2019 Rio Vale Super a Pena - 10 Vale Compras 100 Reais

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Prezunic 2019 Rio Vale Super a Pena - 10 Vale Compras 100 Reais

Promoção Prezunic Aniversário Rio de Janeiro 2019 Rio Vale Super A Pena, saiba como participar dessa promoção e ter a oportunidade de ganhar vale compras no valor de cem reais, são dez vales-compras e 1 deles pode ser seu.

Supermercados Prezunic acaba de lançar a promoção em comemoração ao aniversário Rio de Janeiro 2019, é a promoção "Rio Vale Super A Pena", se você sempre está de olho nas oportunidades e novas promoções, não deixe de aproveitar também essa chance.

Prezunic Supermercados oferecem as melhores ofertas nos produtos das grandes marcas e também a chance de participar de promoções incríveis como essa, não deixe de conhecer os detalhes e também garantir a sua participação.

Promoção Prezunic 2019 Rio Vale Super a Pena - 10 Vale Compras 100 Reais
Promoção Prezunic 2019 Rio Vale Super a Pena - 10 Vale Compras 100 Reais

Muitas pessoas já tiveram a oportunidade de ganhar prêmios incríveis nas promoções anteriores da rede Prezunic Supermercados e se você não teve a oportunidade de participar é só ficar de olho nos detalhes da nova promoção desse ano de 2019.

No aniversário de 454 anos do Rio de Janeiro a rede de Supermercados Prezunic lança a promoção "Rio Vale Super A Pena", conheça as informações de como garantir a sua chance de ganhar os prêmios oferecidos.

Promoção Prezunic Supermercados Aniversário 2019 Rio de Janeiro


Você também pode ser um dos ganhadores da nova promoção Prezunic Supermercados, para participar é necessário tirar uma foto ou fazer um vídeo de até 15 segundo diendo o que vale a pena no Rio de Janeiro.

Marca a foto ou o vídeo com a hastag #PrezunicValeSuperAPena e marque três amigos na publicação, siga o Instagram @prezunicoficial e você garante a sua participação.

Você pode enviar sua foto ou vídeo na promoção "Rio Vale A Pena" até o dia 24 de fevereiro de 2019, os ganhadores da nova promoção Prezunic Supermercados 2019 "Rio Vale Super A Pena" vai sair no dia primeiro de março de 2019.

Não deixe de ler o regulamento completo disponível no site oficial da promoção.