Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Sprite 2019 Sabor do Verão Ganhe Copo Exclusivo

Nenhum comentário

Promoção Sprite 2019 sabor do verão ganhe um copo exclusivo, conheça aqui os detalhes da nova promoção de sucesso e saiba como garantir um copo exclusivo, essa promoção é no estilo compre e ganhe e não precisa participar de sorteio.

Acaba de ser lançada a nova promoção Sprite 2019 Sabor do Verão e aqui você fica por dentro dos detalhes para também pegar o seu, muitas pessoas já estão garantindo o copo exclusivo dessa promoção e você não pode ficar de fora.

A nova promoção Sprite Sabor do Verão 2019 é um verdadeiro sucesso, essa promoção tem recebido diversos comentários nas redes sociais das pessoas que já conseguiram pegar o copo exclusivo que está sendo oferecido e você também não pode deixar de conhecer e garantir o seu.

Promoção Sprite 2019 Sabor do Verão Ganhe Copo Exclusivo
Promoção Sprite 2019 Sabor do Verão
Que tal deixar o seu verão mais refrescante com Sprite e ainda garantir a sua participação na nova promoção "Sabor do Verão" e ganhar um copo exclusivo, não deixe de aproveita ressa promoção pois é só participar e garantir o seu brinde incrível, não fique de fora.

Aproveite o seu refrigerante Sprite e garanta o seu copo exclusivo da promoção Sabor do Verão entenda como a promoção funciona e qual período de participação, assim você não deixe de aproveitar essa grande promoção do momento.

Promoção Sprite Sabor do Verão 2019


Para participar dessa promoção é necessário realizar a compra de três ou mais unidades de Sprite ou Fanta de 2 litros na sua mesma compra e assim você tem direito a um copo exclusivo da promoção "Sabor do Verão 2019" aproveite essa promoção para garantir o seu copo.

A nova promoção Sprite Sabor do Verão é válida para as seguintes cidades:

1-Minas Gerais
2-Mato Grosso do Sul
3-Paraná
4-Rio de Janeiro
5-Rio Grande do Sul
6-Santa Catarina
7-São Paulo

Acesse o Site Oficial para conhecer todos os endereços das lojas participantes da nova promoção Sprite e Fanta 2019, assim você pode garantir facilmente o seu copo exclusivo da promoção compre e ganhe, não deixe de ler o regulamento completo da promoção.

Essa promoção é válida até o dia 27 de abril de 2019, você pode retirar o seu copo na mesma loja participante onde realizou a compra dos produtos participantes apresentando o seu cupom de compra.

Nenhum comentário :