Promoção TIM Carnaval 2019 Ganhe 1 GB Bônus - TIM Pré TOP

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção TIM Carnaval 2019 Ganhe 1 GB Bônus - TIM Pré TOP

Promoção TIM Carnaval 2019 oferece 1GB de Bônus Internet Tim Pré Top, saiba aqui os detalhes de como participar e ganhar mais internet, muitas pessoas estão aproveitando e você não pode ficar de fora.

Aproveite o período do carnaval para participar da nova ação a TIM que oferece 1GB de Internet para "TIM Pré Top", entenda melhor os detalhes dessa promoção e não deixe a oportunidade passar.

Muitas pessoas já estão aproveitando 1GB de internet adicional que a TIM está oferecendo nesse carnaval 2019, se você é cliente "Tim Pré TOP", não deixe de acompanhar aqui as informações e também a oportunidade de participar dessa promoção especial de carnaval.

Promoção TIM Carnaval 2019 Ganhe 1 GB Bônus - TIM Pré TOP
Promoção TIM Carnaval 2019 Ganhe 1 GB Bônus - TIM Pré TOP

Para quem ainda não sabe o "Tim Pré Top" oferece redes sociais ilimitadas como twitter, facebook e messenger, oferece opções mais simples e completas para os clientes que mais utilizam essas rede sociais e as vantagens não terminam por aí, cliente "Tim Pré Top" ainda pode fazer ligações ilimitadas para qualquer operado do país e SMS ilimitado para TIM e 100 para outras operadoras, não é demais?

O serviço "Tim Banca Light" apresenta o acessar à dezenas de revistas e jornais para você sempre ter acesso quando desejar, somente a TIM poderia apresentar essas vantagens para seus clientes.

Promoção TIM Carnaval 2019 Ganhe 1 GB Internet


Para aproveitar essa oportunidade é só fazer uma recarga a partir de 20 reais e o cliente terá 3GB por duas semanas, sendo 2GB da franquia de internet da ofertas +1GB promocional.

Aproveite essa oportunidade, você cliente "Tim Pré Top" só precisa fazer uma recarga a partir de 20 reais e ganhar +1GB de internet, não deixe de aproveitar as grandes ofertas da TIM e ficar sempre de olho nas novidades que sempre surpreende à todos.