Cadastrar Promoção Hyundai Ticket Drive - Ganhe Vale-Cinema, Concorra Carros

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Hyundai Ticket Drive - Ganhe Vale-Cinema, Concorra Carros

Cadastrar nova promoção Hyundai 2019 Tricket Drive, teste e ganhe um vale-cinema e concorra à 5 veículos Hyundai 0KM, são 4 automóveis HB20 e um automóvel Creta.

Não deixe de conhecer e cadastrar na nova promoção Hyundai 2019, é a promoção "Ticket Drive" que está oferecendo a oportunidade de ganhar prêmios incríveis e ainda garantir um vale-cinema, saiba mais.

Hyundai sempre apresenta promoções que chamam a atenção de todos, não é mesmo? E hoje você vai conhecer a mais nova promoção Hyundai 2019 Ticket Drive, diversas pessoas já estão garantindo a participação e você não pode ficar de fora.

Cadastrar Promoção Hyundai Ticket Drive - Ganhe Vale-Cinema, Concorra Carros
Cadastrar Promoção Hyundai Ticket Drive - Ganhe Vale-Cinema, Concorra Carros

Aqui você vai aprender a participar ao cadastrar na promoção Hyundai Ticket Drive e assim poderá garantir um vale-cinema e ainda oportunidade de concorrer 5 automóveis zero km Hyundai.

Garantindo a sua participação na promoção ao realizar um test-drive, você garante um prêmio que é o vale cinema e ainda poderá concorrer à quatro automóveis HB20 e 1 automóvel Creta, não fique de fora.

Prêmios Promoção Hyundai 2019 Test Drive Ticket Drive


Ao participar da promoção Ticket Drive Hyundai, você ganha um vale-cinema e ainda poderá concorrer aos seguintes prêmios:

1-Quatro automóveis Hyundai 0KM HB20

2-Um automóvel Creta 0KM

É muito fácil participar da nova promoção Hyundai 2019, garantir o seu vale-cinema e ainda concorrer à quatro automóveis zero km, não fique de fora dessa oportunidade incrível.

Conhecendo os prêmios, basta saber como a promoção funciona e também garantir a sua participação o quanto antes, não fique de fora dessa oportunidade que a Hyundai está oferecendo na nova promoção "Ticket Drive Hyundai".

Cadastrar Promoção Ticket Drive Hyundai 2019


O primeiro passo para participar da nova promoção Hyundai 2019 Ticket Drive é acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção "Ticket Drive".

Após realizar o seu cadastro na nova promoção Tricket Drive Hyundai, você deve solicitar o seu test-drive, faça o test drive em um automóvel HB20 ou Creta.

Após realizar o test-drive você ganha 1 vale cinema e também 1 número da sorte para concorrer aos 5 automóveis Hyundai 0KM.

Viu só como é fácil participar dessa promoção, não fique de fora e avise seus amigos para também participarem para terem a chance de concorrer aos carros 0km.

Ganhadores Promoção Hyundai Ticket Drive 


Se você participar da promoção precisa ficar atento para saber se foi um dos ganhadores dos automóveis oferecidos na promoção.

A divulgação com o nome dos ganhadores da promoção Hyundai Ticket Drive acontece no site oficial da promoção, não deixe de conferir para saber se foi o grande sortudo de um carro novinho.