Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Sony Um Play No Seu Mundo - Concorra Headphone Premium

Nenhum comentário

Cadastrar Promoção Sony Um Play No Seu Mundo concorra à uma headphone premium, saiba aqui os detalhes de como funciona a promoção e garanta também a sua chance de ganhar.

A nova promoção Sony Um Play No Seu Mundo está oferecendo a chance de você ganhar um ótimo prêmio e aqui você vai ficar por dentro dos detalhes e também aprender a participar.

Quem ainda não garantiu a participação na nova promoção Sony 2019 Um Play No Seu Mundo, vai ter a oportunidade de conhecer aqui os detalhes e também entrar nessa.

Cadastrar Promoção Sony Um Play No Seu Mundo - Concorra Headphone Premium
Foto: Divulgação
O headphone Sony modelo WH-1000XM3 oferece a mais avançada tecnologia que elimina ruído e qualidade incrível de som, contém "Quick Attetion" que apresenta uma comunicação sem precisar retirar os headphones.

E não somente isso, você também encontre conexão NFC, bateria de até 30 horas e muito mais e na nova promoção da Sony Um Play No Seu Mundo, você pode concorrer à esse incrível produto da marca.

Promoção Sony Um Play No Seu Mundo


Para ter a chance de participar dessa promoção é necessário acessar o Site Oficial para cadastrar na promoção e responder a pergunta de forma correta, assim você ganha uma oportunidade de concorrer ao prêmio.

Se você realizar a compra de um produto na loja oficial da Sony pela internet até o dia 17 de abril de 2019, você ganha 2 números da sorte da nova promoção da Sony que está oferecendo um headphone incrível como prêmio.

Não deixe de ler o regulamento completo da promoção e assim ficar por dentro de todos os detalhes da nova promoção da Sony, fique atento ao período de participação e não deixe a oportunidade passar.

O prêmio oferecido na promoção Sony Um Play No Seu Mundo oferece uma incrível experiência com o som mais limpo e de qualidade, os amantes de música não podem deixar de conhecer o novo headphone da Sony.

Nenhum comentário :