Promoção Cartão Marisa 2019 Todos os Sonhos - Celular Diariamente

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Cartão Marisa 2019 Todos os Sonhos - Celular Diariamente

Nova Promoção Cartão Marisa 2019 Todos os Sonhos, tenha a chance de ganhar celular diariamente, não deixe de conhecer e participar da nova promoção que vem fazendo o maior sucesso.

Na Marisa você sempre encontra tudo que está na moda, são roupas moda masculina, feminina e infantil e quem está sempre atento as novidades, também não perder a chance de participar das melhores promoções que acontecem nas lojas Marisa.

Tem sempre uma ótima promoção acontecendo na Marisa e a promoção mais recente se chama "Todos os Sonhos Marisa", nessa promoção está sendo oferecido prêmio todo dia e claro que você não pode ficar de fora.

Promoção Cartão Marisa 2019 Todos os Sonhos - Celular Diariamente
Promoção Cartão Marisa 2019 Todos os Sonhos - Celular Diariamente

A nova promoção Marisa Todos os Sonhos está em destaque atualmente por oferecer um ótimo prêmios todo dia e após conhecer a premiação apresentada nessa promoção, com certeza, você também vai querer garantir a sua participação.

Se você ainda não garantiu a sua participação na nova promoção Marisa Todos os Sonhos é só acompanhar os detalhes que vamos mostrar aqui e assim você também pode ter a chance de ganhar.

Prêmios Nova Promoção Cartões Marisa Todos os Sonhos


Conheça melhor o prêmio que está sendo oferecido diariamente na nova promoção Marisa Todos os Sonhos, muitas pessoas já ganharam e você também poder a oportunidade.

Quem participar da nova promoção Marisa Todos os Sonhos, vai ter a chance de ganhar 1 smartphone modelo Samsung Galaxy A7, não é demais?

Essa é a sua chance de participar de uma promoção de sucesso e ter a chance de conquistar um celular novinho, somente cartões Marisa poderiam oferecer uma promoção com essa.

Se você está precisando de um celular novo, talvez a nova promoção dos cartões Marisa oferecem a oportunidade de você conquistar esse grande prêmio, são muitas chances de ganhar pois está sendo oferecido 1 smartphone todo dia.

Promoção Cartão Marisa 2019 Todos os Sonhos


Para participar da promoção é necessário ter cartão Marisa nas versão private label ou da bandeira Mastercard.

Basta realizar compras no valor de 50 reais nas lojas Marisa e pagar com o seu cartão Marisa, dessa forma, você tem direito à 1 número da sorte para participar da promoção Todos os Sonhos Marisa.

Essa promoção é válida nas lojas físicas e também na loja virtual da Marisa, fique atento ao seu histórico de compras para conferir as suas chances de ganhar nessa promoção.

Quem participar poderá ganhar um smartphone Samsung Galaxy A7 de 64GB e 4GB de Ram, no total são 65 aparelhos e 1 deles pode ser seu, não deixe deler o regulamento completo da promoção e garantir a sua chance de ganhar.

Ganhadores Promoção Marisa Todos Sonhos


Fique atento para saber se você foi um dos ganhadores do smartphone na nova promoção dos cartões Marisa 2019 Todos os Sonhos, não perca o período que acontece a promoção, você pode participar até o dia 12 de maio de 2019.

Para conhecer os ganhadores da promoção Todos os Sonhos Marisa, basta acessar o site oficial da promoção e conhecer a lista com o nomes dos ganhadores, não perca essa chance de conquistar um celular novinho.