Promoção Downy 2019 Toque de Liberdade - Eviar Vídeo Tocando Bateria - Cadastro

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Downy 2019 Toque de Liberdade - Eviar Vídeo Tocando Bateria - Cadastro

Nova promoção P&G produto Downy 2019 Toque de Liberdade, participe dessa promoção e tenha a chance de participar do evento para a quebra de record tocando bateria, além de ganhar um kit que bem com três produtos da marca Downy de 500ml cada um, não deixe de participar.

Se você sabe tocar bateria a nova promoção P&G dos produtos Downy é imperdível para você, essa promoção acaba de ser lançada e já está em destaque chamando bastante a atenção nas redes sociais, você também não pode ficar de fora.

Aqui você vai conhecer um pouco mais da nova promoção Downy Toque de Liberdade e também vai aprender os detalhes de como fazer para participar, essa pode ser a sua chance de participar de um grande evento e ainda ganhar kit de produtos Downy, não perca essa chance.

Promoção Downy 2019 Toque de Liberdade - Eviar Vídeo Tocando Bateria - Cadastro
Promoção Downy 2019 Toque de Liberdade - Eviar Vídeo Tocando Bateria - Cadastro

Quem participar da nova promoção P&G 2019 dos produtos Downy "Toque de Liberdade", vai ter a oportunidade de ajudar q quebrar o record da maior quantidade de pessoas tocando bateria, não é demais?

Se você sabe tocar bateria ou conhece alguém que sabe, essa promoção é imperdível pois além de ajudar a quebrar esse record, os participantes vão levar um kit de produtos Downy, não é demais?

E não é somente isso, no dia do evento a P&G pode ajudar você a levar a sua bateria até o local do evento com as despesas de até 60 reais, não é demais? Somente P&G e produtos Downy poderiam apresentar uma promoção assim, aprenda a participar e também ter a essa grande oportunidade.

Cadastrar Promoção P&G Produtos Downy Toque de Liberdade - Record Tocar Bateria


É muito simples participar dessa promoção, o primeiro passo é fazer um vídeo tocando bateria e depois enviar para o Youtube, depois é só acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção o seu link do vídeo.

Essa promoção é gratuita, não precisa comprar nenhum tipo de produto Downy para participar, então não perca essa oportunidade incrível, você pode participar da promoção "Toque de Liberdade Downy" até o dia 15 de março de 2019.

Vale lembrar que a nova promoção Descubra P&G 2019 produtos Downy é válida somente para a cidade de São Paulo capital e qualquer dúvida é só ler o regulamento completo da promoção que encontra-se também no site oficial da promoção Downy Toque de Liberdade.

O evento da promoção vai acontecer no Parque Lilla Lobos em São Paulo no dia 23 de março de 2019 à 7H, no total vão ser selecionados 150 participantes que vão ter os vídeos analisados, além de ajudar a quebrar o record também vão ganhar fragrâncias/aromas Brisa de Verão, Adorable e Sports.

Não deixe de participar té o dia 15 de março de 2019, leia o regulamento completo da nova promoção produtos Downy 2019 no site oficial da promoção ante de participar e assim você pode tirar todas as suas dúvidas, você também encontra diversas dicas que como gravar o seu vídeo tocando bateria para enviar ao youtube.