Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Elo e Granado Pharmácias 2019 Compre e Ganhe Creme

Nenhum comentário

Promoção Elo e Granado Pharmácias 2019 Compre e Ganhe Creme, veja aqui os detalhes de como funciona essa promoção e saiba também como garantir a sua participação.

Hoje você vai ficar por dentro dos detalhes da nova promoção Elo e Granado 2019, é uma promoção no estilo compre e ganhe, então é só ficar por dentro das informações e garantir a sua participação.

Se você está sempre as principais promoções que estão acontecendo, também não pode deixar de conhece e garantir a sua participação na nova promoção Elo e Granado Pharmácias que oferece um ótimo brinde.

Promoção Elo e Granado Pharmácias 2019 Compre e Ganhe
Promoção Elo e Granado Pharmácias 2019 Compre e Ganhe
Promoção Elo e Granado está fazendo um grande sucesso e chamando a atenção nas redes sociais, se você ainda não está participando é só acompanhar as informações aqui e também participar.

Quem participar da nova promoção Elo e Granado 2019, vai garantir um creme para as mãos granado de 50ml da linha "Terapeutics" e poderá escolher entre as seguintes fragrâncias:

1-Chá Branco
2-Lavanda
3-Castanha do Brasil
4-Gengibre
5-Calêndula

Estão sendo disponibilizadas 4 mil unidades do brinde até o final da promoção, saiba como garantir o seu creme Granado nessa nova oportunidade.

Promoção Elo e Granado - Como Ganhar Brinde Creme Para Mãos


Para participar basta realizar compras acima de cem reais com o seu cartão débito ou crédito Elo em produtos Granado e você garante o brinde.

Essa promoção já começou e vai até o dia 30 de abril de 2019, é só participar e garantir o seu brinde incrível que está sendo oferecido.

Não deixe de ler o regulamento completo no Site Oficial da promoção antes de garantir a sua participação.

Nenhum comentário :