Promoção Extra Selinhos de Desconto 2019 - Panelas Royal VKB

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Extra Selinhos de Desconto 2019 - Panelas Royal VKB

Promoção Extra Selinhos de Desconto para compra de panelas Royal VKB, veja aqui como funciona a nova promoção que já está chamando a atenção nas redes sociais, não deixe de aproveitar a chance.

Hoje você vai conhecer a mais nova promoção de selinhos do Extra, é a promoção "Selinhos de Desconto 2019", fique de olho nos detalhes de como funciona essa nova promoção que já vem fazendo muito sucesso.

Você já deve ter conhecido a promoção de selinhos do Extra, onde você juntava os selos e colava na cartela para trocar por produtos e agora acaba de ser lançada a nova promoção de selos 2019 no Extra.
Promoção Extra Selinhos de Desconto 2019 - Panelas Royal VKB
Promoção Extra Selinhos de Desconto 2019 - Panelas Royal VKB

Se você adora as promoções de juntar selos que acontece no Extra, com certeza, você também vai adorar a nova promoção dos selinhos que acaba de ser apresentada, não deixe de aproveitar essa grande oportunidade.

A nova promoção "Selinhos de Desconto Extra" acaba de ser apresentada e mesmo assim já vem fazendo o maior sucesso, muitas pessoas já começaram a juntar os selinhos para aproveitar essa chance.

A promoção funciona diferente da última promoção de selinhos do Extra, nessa promoção, você vai juntar selos para conseguir descontos para adquirir as panelas Royal VKB.

É claro que você não vai ficar de fora da nova promoção de selinhos do Extra onde você junta os selos e consegue descontos incríveis para adquirir a sua panela royal VKB.

Fique atento para compreender melhor como a nova promoção "Selinhos de Desconto" Extra funciona e assim você vai poder aproveitar melhor essa oportunidade.

Promoção Selinhos Extra 2019


Se você participou da promoção de selinhos do Extra na edição anterior, com certeza, você também vai querer participar da nova promoção de selinhos 2019 que está acontecendo no Extra.

Quem participar da nova promoção de selinhos do Extra vai conseguir trocar por descontos nas panelas importadas da marca Royal VKB, são panelas de qualidade revestidas em Teflon e claro que você também vai aproveitar essa oportunidade.

É muito fácil participar da nova promoção de juntar selinhos do Extra e trocar por descontos nas panelas de qualidade "Royal VKB", veja os detalhes de como a promoção funciona e aproveite o quanto antes.

Vale a pena você participar da nova promoção de selinhos no Extra, basta juntar selos e colar na cartela e assim você poderá conseguir desconto para adquirir a sua panela importada.

Muitas pessoas aproveitaram a promoção de selinhos do Extra e trocaram pelas facas e se você também participou, não deixe de aproveitar essa promoção e conseguir descontos para trocar por panelas de qualidade.

Se você ainda não sabe como funciona a nova promoção de selinhos de desconto Extra, é só acompanhar aqui as informações e também aproveitar incríveis descontos.

Nova Promoção Selinhos Desconto Extra - Panelas Importadas


É muito fácil participar da nova promoção de selinhos do Extra, você só precisar realizar compras no Extra e a cada 20 reais, você ganha um selinho da promoção.

Quanto mais selinhos você juntar e colar na cartela, melhores são os descontos para adquirir a sua panela importada de qualidade.

Você pode realizar compras nas seguintes lojas participantes:

1-Lojas Extra
2-Extra Hiper
3-Extra Super
4-Drogarias Extras (Exceto Medicamentos)
5-E-Commercer Extra

Após realizar a compra no valor estipulado, você ganha um selinho da promoção para colar na cartela da nova promoção Selinhos de Desconto Extra.

Existe a oportunidade de ganhar mais selos da promoção nova de selinhos do Extra 2019, para isso, você deve comprar produtos das marcas parceiras, que são:

1-Coca Cola
2-Dolce Gusto
3-Andorinha
4-Embalixo
5-Huggies
6-Ariel
7-Vanish
8-Colgate
9-Veja
10-Skol
11-Toddy
12-Melitta
13-Piracanjuba
14-Qualitá
15-Pilão
16-Mirafiori

Comprando produtos dessas marcas, você ganha mais selos da promoção, fique atento ao período da participação da promoção selinhos de descontos Extra 2019 que vai até o próximo dia 11 de agosto de 2019.

Você poderá juntar selos e conseguir desconto para as seguintes panelas da promoção selinhos de desconto Extra:

1-Frigideira 20cm
2-Panela para Molho
3-Frigideira 24cm
4-Caçarolas Baixa
5-Frigideira Alta
6-Caçarola 20CM
7-Caçarola 24CM

Você pode realizar a troca até o dia 25/08/2019, não deixe de ler o regulamento completo da promoção no site oficial e assim compreende todos os detalhes de como a promoção funciona para garantir a sua participação o quanto antes.