Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Onde Você Estiver Transamérica - Prêmios, Participar

Nenhum comentário

Promoção Onde Você Estiver da rádio Transamérica oferece prêmios incríveis, não deixe de conhecer e garantir a sua participação nessa nova promoção de sucesso.

Acaba de ser apresentada a nova promoção da rádio Transamérica, estamos falando da promoção "Onde Você Estiver" essa promoção oferece a chance de ganhar prêmios incríveis e você não pode ficar de fora.

Quem é ouvinte da rádio Transamérica, sabe que sempre é possível participar das melhores promoções do momento, não é verdade?

Promoção Onde Você Estiver Transamérica - Prêmios, Participar
Promoção Onde Você Estiver Transamérica - Prêmios, Participar

E hoje você vai conhecer a nova promoção "Onde Você Estiver", essa promoção já estão fazendo muito sucesso por causa dos prêmios oferecidos e você também pode ter a chance de participar e concorrer.

Garantindo a sua participação na nova promoção da rádio Transamérica Onde Você Estiver, você vai ter a chance de concorrer aos seguintes prêmios oferecidos:

1-Smartphone Samsung Galaxy J7 Prime
2-Micro System
3-Mochila Personalizada
4-Fone de ouvido

Não fique de fora da nova promoção da rádio Transamérica, apenda hoje mesmo a participar e também ter a oportunidade de concorrer aos prêmios oferecidos.

Promoção Transamérica Onde Você Estiver


Para ter a chance de concorrer aos prêmios incríveis oferecidos na nova promoção da rádio Transamérica, é só seguir os passo a passo que vamos mostrar aqui.

Para participar é necessário ficar atento a programação da rádio Transamérica nos programa Ti Ti Ti e Top Hits, ao ouvir o sinal da promoção, você deve enviar na hora um Whatsapp para o número (31) 9 9448-0046 com a palavra "PROMOÇÃO" junto com seu nome completo e cidade onde mora.

Você pode participar da promoção Onde Você Estiver Transamérica até o dia 11 de abril de 2019, não perca o período de participação.

O grande ganhador dos prêmios oferecidos nessa promoção vai ser apresentado no dia 12 de abril.

Nenhum comentário :