Promoção Pátio Paulista Shopping 2019 Conectado Como Você - Vale Compras 5 Mil

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Pátio Paulista Shopping 2019 Conectado Como Você - Vale Compras 5 Mil

Promoção Pátio Paulista Shopping 2019 Conectado Como Você, concorra a vale-compras no valor de 5 mil reais, conheça os detalhes e aprenda a participar da promoção de sucesso.

Shopping Pátio Paulista está apresentando a promoção "Conectado Como Você", nessa promoção você tem a oportunidade de ganhar um vale-compras com um ótimo valor, não deixe de acompanhar os detalhes e garantir a sua participação.

Muitas pessoas estão de olho no prêmio oferecido na promoção do Shopping Pátio Paulista 2019 e claro que você também não pode deixar essa chance passar, conheça as informações e garanta também a sua chance de ganhar.

Promoção Pátio Paulista Shopping 2019 Conectado Como Você - Vale-Compras 5 Mil
Promoção Pátio Paulista Shopping 2019 Conectado Como Você - Vale-Compras 5 Mil

A nova promoção do Shopping Pátio Paulista está fazendo um grande sucesso nas redes sociais, aprenda a participar o quanto antes e garanta a chance de ganhar o prêmio no valor de 5 mil reais em compras.

Seguindo os passos aqui, você também vai aprender a participar da promoção e concorrer ao prêmio que está sendo oferecido em vale-compras com um ótimo valor.

Cadastrar Promoção Conectado Como Você Shopping Pátio Paulista 2019 


Para participar da promoção é necessário seguir o perfil do shopping Pátio Paulista no Instagram @patiopaulistashopping e também fazer o download do app do Pátio Paulista, faça o login e entre na aba "Eventos" e depois é só ir no botão "Participar" e assim realizar o cadastro na promoção.

Você pode participar até o próximo dia 02 de abril de 2019, leia o regulamento completo antes de participar e assim compreender todos os detalhes dessa promoção de sucesso.