Promoção PlayStation 2019 Te Leva Final UEFA Madrid - Mãos no Jogo Olhos na Final

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção PlayStation 2019 Te Leva Final UEFA Madrid - Mãos no Jogo Olhos na Final

Promoção PlayStation 2019 Te Leva Final UEFA em Madrid, saiba como funciona a promoção e não deixe de participar, a promoção "Mãos no Jogo, Olhos na Final" está fazendo o maior sucesso e você não pode deixar de participar.

Hoje você vai ficar por dentro dos detalhes da nova promoção PlayStation 2019 que oferece a chance de você assistir a final UEFA 2019 Madrid, se você ainda não está participando da promoção é só ficar atento aos detalhes e aproveitar essa oportunidade.

A nova promoção "Mãos no Jogo, Olhos na Final" está em destaque por oferecer a grande chance de assistir a final da UEFA Champions League em Madrid e claro que você não vai ficar de fora dessa promoção do momento.

Promoção PlayStation 2019 Te Leva Final UEFA Madrid - Mãos no Jogo Olhos na Final
Promoção PlayStation 2019 Te Leva Final UEFA Madrid - Mãos no Jogo Olhos na Final

Aqui você vai ficar por dentro de todos os detalhes e também a prender a participar da nova promoção PlayStation Te Leva Pra Final, saiba maiores informações e não deixe de aproveitar essa oportunidade incrível.

Todos querer ter a chance de assistir a final da UEFA Champioons League e Madrid e essa pode ser a sua grande chance ao participar da nova promoção Playstation 2019 Mãos no Jogo Olhos na Final.

Cadastrar Promoção Mãos no Jogo Olhos na Final - PlayStation 2019


Essa pode ser a sua grande oportunidade de assistir um dos jogos de futebol mais aguardados do ano e tudo isso com todas as despesas pagas, não é demais?

Para participar dessa promoção é necessário realizar a compra de um vídeo-game Playstation 4 ou 1 Headset Playstation VR.

O próximo passo é acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção PlayStation 2019 Mãos no Jogo, Olhos na Final, também é necessário realizar o upload da sua nota fiscal de compra.

Para garantir a sua participação na promoção é necessário também participar de um questionário criativo, dessa forma, as melhores respostas vão ser os ganhadores da promoção PlayStation 2019 Te Leva Final UEFA Madrid.

O grande ganhador da promoção PlayStation terá direito a viagem com direito a acompanhante para aproveitar a grande final Champions League, o segundo ganhador da promoção vai levar um kit de realidade virtual com Headset Playstation VR com dois controles DualShock4, vale lembrar que no kit não está incluído o vídeo-game playstation 4.

Para finalizar o terceiro e último ganhador da promoção vai levar um Headset Playstation VR também sem o vídeo game playstation, você pode participar da promoção até o próximo dia 2 de maio de 2019.

Não deixe de ler o regulamento da promoção playstation 2019 te leva pra UEFA em Madrid antes de participar da promoção.