Promoção Rádio Transamérica Mês Vitor Kley - Participar Whatsapp

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Rádio Transamérica Mês Vitor Kley - Participar Whatsapp

Promoção Rádio Transamérica Mês Vitos Kley, saiba aqui os detalhes de como participar pelo Whatsapp e ter a chance de concorrer a um super kit do cantor, saiba mais.

Acaba de ser apresentada a nova promoção da rádio Transamerica, é a promoção "Mês do Vitor Kley", essa promoção está oferecendo um super kit e você também não pode deixar de concorrer.

Se você está sempre ligado na programação e nas promoções da rádio Transamerica, também não pode deixar de participar da nova promoção "Mês Vitor Kley" que oferece um bom prêmio.

Promoção Rádio Transamérica Mês Vitor Kley - Participar Whatsapp
Foto: Divulgação

Diversos ouvintes já estão participando da nova promoção rádio Transamérica Mês Vitor Kley e claro que você também não pode ficar de fora, aqui você vai conhecer melhor o prêmio oferecido e o que é preciso fazer para ter a chance de ganhar.

Se você também garantir a sua participação na nova promoção da rádio Transamérica, vai ter a oportunidade de ganhar um super kit composto por:

1-Super Bag
2-Travesseiro com capa personalizada
3-Pen Drive Card
4-Chaveiro
5-Energético

Já pensou se você ganhar esse super kits exclusivo? Aprenda a participar com as informações que vamos mostrar aqui, essa promoção é exclusiva da rádio Transamérica.

Promoção Rádio Transamérica 2019 Mês do Vitor Kley


É muito fácil participar da nova promoção da rádio Transamérica 2019, para também concorrer ao prêmios é preciso ficar atento a programação da rádio no programa 2 em 1 que vai ao às das 8H às 10H e quando trocar a música de sucesso "Adrenalizou", mande uma mensagem para o número (11) 9 9121-6651 e escreva uma mensagem com a palavra "PROMOÇÃO" junto com o seu nome e cidade onde mora.

Realizando esses passos, você já vai estar participando da nova promoção da rádio Transamérica "Mês do Vitor Kley" e já vai estar concorrendo ao prêmio oferecido.

Ganhadores Promoção Transamérica Mês Vitor Kley


Se você participar da promoção, não deixe de conferir os nomes dos ganhadores da promoção que é divulgado no site oficial da rádio Transamérica.

O resultado dessa promoção vai ser apresentado nos dias 8, 15, 22 e 29 de março, fique atento na divulgação com os nomes dos ganhadores dessa promoção.