Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Wine Vinhos 2019 Aniversário - Adega Cheia Todo Dia

Nenhum comentário

Promoção Wine Vinhos 2019 Aniversário oferece uma adega cheia todo dia e você não pode deixar de participar, saiba aqui maiores detalhes e aproveite essa grande oportunidade na nova promoção de aniversário desse ano.

Wine Club de Vinhos está comemorando seu aniversário 2019 e você pode participar da promoção do maior clube de vinhos do mundo e ter a chance de ganhar um ótimo prêmio.

Aqui você vai ficar por dentro dos detalhes da promoção de aniversário 2019 clube de vinhos Wine e também descobrir o que é preciso fazer para entrar nessa e ter a chance de ganhar.

Promoção Wine Vinhos 2019 Aniversário - Adega Cheia Todo Dia
Promoção Wine Vinhos 2019 Aniversário - Adega Cheia Todo Dia

Se você ainda não faz parte do maior clube de vinhos do mundo, não deixe de aproveitar e você também pode ter o direito de participar da nova promoção que está fazendo um enorme sucesso.

Quem é amante de um bom vinho vai adorar conhecer o Club de Vinhos Wine e também terá a oportunidade de participar dessa promoção e concorrer ao prêmio que está sendo muito comentado nas redes sociais.

Promoção Wine Clube Vinhos 2019 Adega Todo Dia


A nova promoção Wine Vinhos está oferecendo como prêmio na promoção de aniversário 2019 uma adega todo dia, não é demais?

Todo dia vai ser sorteada uma adega cheia de vinhos durante todo mês de março de 2019 e claro que você não pode ficar de fora.

Quem já é sócio clube Wine Vinhos já está participando da promoção pois a sua seleção de vinhos do mês oferece à você 1 número da sorte para concorrer à adega da promoção.

A cada 50 reais em comprar você ganha 1 número da sorte e para quem já é sócio, ganha números da sorte em dobro, não é demais?

Não deixe de ler o regulamento completo da promoção aniversário 2019 Wine Vinhos no Site Oficial, essa promoção já está valendo e vai até o final do mês.

Nenhum comentário :