Cadastrar Promoção ACIR Rolândia Dia das Mães 2019 - Colo de Mãe é Tudo de Bom

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção ACIR Rolândia Dia das Mães 2019 - Colo de Mãe é Tudo de Bom

Cadastrar Promoção ACIR Rolândia Dia das Mães 2019, conheça a promoção "Colo de Mãe é Tudo de Bom", concorra 5 mil reais em prêmios oferecidos em vales-compras, veja como a promoção funciona.

A partir de maio você poderá participar da nova promoção ACIR (Associação Comercial e Empresarial de Rolândia) dia das mães 2019, é a promoção "Colo de Mãe é Tudo de Bom", saiba maiores detalhes.

Que tal ter a chance de concorrer ao prêmio de 5 mil reais que será dividido em 14 vales-compras para os ganhadores dessa promoção? Se você também tem interesse em participar é só ficar de olho nas informações e também garantir a sua chance de ganhar.

Cadastrar Promoção ACIR Rolândia Dia das Mães 2019 - Colo de Mãe é Tudo de Bom
Cadastrar Promoção ACIR Rolândia Dia das Mães 2019 - Colo de Mãe é Tudo de Bom

Essa promoção vai começar no dia 2 de maio e vai terminar no dia 28 do mesmo mês, fique atento ao período que acontece essa promoção, você terá praticamente todo o mês de maio para participar e concorrer aos prêmios.

Aprenda a participar e cadastrar na nova promoção ACIR Rolândia Dia das Mães 2019, você poderá ser um dos grandes ganhadores da promoção, mas para isso é preciso compreender como a promoção funciona e também se cadastrar na promoção antes de participar.

Cadastrar Promoção Acir Rolândia Dia das Mães 2019


Para participar é necessário acessar o Site Oficial para cadastrar na promoção, depois é só realizar compras no comércio da região nas lojas participantes no valor de cem reais, dessa forma, o participante terá direito à 1 cupom da promoção para concorrer aos prêmios oferecidos.

Além de cadastrar na promoção Acir Rolândia Dia das Mães 2019, também é necessário responder a pergunta de forma correta e assim garantir a sua participação.

No total são 14 vales oferecidos nessa promoção, veja:

1-Dois vales-compras de 1.000 reais

2-Dois vales-compras de 500 reais

3-Dez vales-compras no valor de 200 reais

Durante o mês de maio 2019, você poderá participar dessa promoção, não deixe de se cadastrar na promoção no site oficial citado aqui e também ficar atento ao período que acontece a promoção, leia o regulamento para tirar suas possíveis dúvidas.