Cadastrar Promoção Asus 2019 Like A Boss - 8 Mil Prêmios Instantâneos + Prêmio Final

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Asus 2019 Like A Boss - 8 Mil Prêmios Instantâneos + Prêmio Final

Cadastrar Promoção Asus 2019 Like A Boss, concorra à três prêmios incríveis que incluem Audi A3, valor de 120 mil reais em barras de outo e viagem de luxo + 80 mil reais, além desses incríveis prêmios é possível concorrer à 8 mil prêmios instantâneos, não fique de fora.

A nova promoção Asus 2019 Like a Boss já é considera uma dar melhores promoções desse ano, tudo isso, por causa dos prêmios que estão sendo oferecidos e se você ainda não conhece a promoção e os prêmios é só ficar atento aos detalhes aqui para não acabar ficando de fora.

Asus sempre oferece produtos de grande qualidade e agora com o lançamento da nova promoção Asus 2019 Like a Boss a marca está ainda mais em destaque, nessa promoção estão sendo oferecidos ótimos prêmios e também prêmios que você pode ganhar na hora, entenda melhor como a promoção funciona e não deixe de participar.

Cadastrar Promoção Asus 2019 Like A Boss - 8 Mil Prêmios Instantâneos + Prêmio Final
Cadastrar Promoção Asus 2019 Like A Boss - 8 Mil Prêmios Instantâneos + Prêmio Final

Se você ainda não conhece os celulares, notebooks Asus, essa é uma ótima oportunidade e você ainda pode garantir a sua participação na nova promoção Asus 2019 Like a Boss, não deixe essa oportunidade incrível passar.

Após conhecer os prêmios oferecidos na nova promoção Asus Like a Boss, com certeza, você vai querer garantir a sua participação o quanto antes, aproveite para comprar produtos participantes e garantir a sua participação.

Prêmios Promoção Like a Boss Asus 


Quem participar da nova promoção Asus Like A Boss, ganha uma mochila são:

1-Mochilas ROG Ranger BP 1500 Gaming

2-Mochilas Targus Strata TSB936

3-Mochilas Targus Modelos Vertical TSB884

Ainda poderá concorrer aos seguintes prêmios digitais:

1-Cartões presente no valor de 40 reais Netflix
2-Cartões presente no valor de 50 reais Spotfy
3-Cartões presente UBER
4-Cartões presente para utilizar em apps e jogos Google Play

Além desses prêmios estão sendo oferecidos 3 prêmios especiais, que são:

1-Viagem de luxo + 80 mil reais
2-Audi A3 Sedan
3-Valor 120 mil reais em barras de ouro

Viu só quantos prêmios estão sendo oferecidos nessa promoção, saiba como participar e também ter a chance de ser um dos ganhadores da promoção Asus Like a Boss.

Cadastrar Promoção Like a Boss Asus


Para participar é só comprar notebooks Asus participantes ou Zenfones participantes, comprando notebooks participantes você ganha mochila e comprando Zenfone você concorrer à vales-presentes digitais.

Após comprar produtos participante da promoção Asus Like a Boss você precisa cessar o Site Oficial para cadastrar na promoção, assim você garante sua mochila caso tenha comprar um Notbook participante e concorre aos prêmios digitais caso tenha comprado um Zenfone participante.

Você também vai ganhar um número da sorte para concorrer aos prêmio final da promoção Asus Like a Boss, já pensou se você for um dos ganhadores da nova promoção Asus 2019 Like a Boss.

Não deixe de ler o regulamento completo da promoção no site oficial citado aqui para conhecer todos os produtos que participam dessa promoção, a nova promoção Asus Like a Boss já começou e vai até o próximo dia 30 de junho de 2019

Ganhadores Promoção Asus Like a Boss


Você poderá conferir os ganhadores da promoção Like a Boss também no site oficial da promoção, o sorteio vai acontecer no dia 10 de julho de 2019, não perca o período de participação.

Fique de olho no período que acontece a promoção para não perder a chance de participar e concorrer à prêmios realmente incríveis.