Cadastrar Promoção Fast Açaí 2019 Wrap Premiado - Mais de 5 Mil Prêmios

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Fast Açaí 2019 Wrap Premiado - Mais de 5 Mil Prêmios

Cadastrar Promoção Fast Açaí 2019 Wrap Premiado, são mais de 5 mil prêmios oferecidos e você não pode deixar de concorrer, veja os detalhes e aproveite essa promoção.

A promoção Fasta Açaí Wrap Premiado promete ser um grande sucesso e aqui você vai ficar por dentro dos detalhes de como a promoção funciona e o que é preciso fazer para cadastrar na promoção, não fique de fora.

Fast Açaí oferece diversos produtos de qualidade e agora você também pode participar da nova promoção "Wrap Premiado" que está oferendo milhares de prêmios.

Cadastrar Promoção Fast Açaí 2019 Wrap Premiado - Mais de 5 Mil Prêmios
Cadastrar Promoção Fast Açaí 2019 Wrap Premiado - Mais de 5 Mil Prêmios

Não deixe de participar e cadastrar na nova promoção Fast Açaí 2019 Wrap Premiado, entenda os detalhes de como a promoção da rede de franquias Fast Açaí funciona e garanta também a sua chance de concorrer à prêmios.

Se você não conhece os famosos Wraps saudáveis, essa pode ser a sua chance, são vários sabores incríveis e você ainda pode garantir a sua participação na promoção "Wrap Premiado" Fast Açaí.

Entre os sabores de Wrap, você encontra:

1-Filé com Cheddar
2-Frango com Requeijão
3-Pizza
4-Carne Seca com Cabotiá
5-Vegetariano
6-Banana
7-Mel e canela

São diversos sabores à sua escolha e você ainda garante a sua participação na nova promoção Wrap Premiado, saiba mais e não perca essa chance.

Prêmios Promoção Wrap Premiado Fast Açaí


Quem participar da nova promoção Wrap Premiado, vai ter a chance de concorrer aos seguintes prêmios que estão sendo oferecidos:

1-10 bicicletas aro 26
2-10 miniBands 3
3-10 power banks
4-Squeezes
5-Bonés
6-1.500 vale-wraps

São muitos prêmios oferecidos e você não pode deixar de participar e cadastrar na nova promoção Wrap Premiado que vem fazendo o maior sucesso.

Aprenda a participar e cadastrar na promoção, essa pode ser a sua chance de conquistar um bom prêmio na nova promoção Wrap Premiado Fast Açaí.

Cadastrar Promoção Wrap Premiado Fast Açaí


Para participar da promoção é só comprar um Wrap nas lojas participantes da rede Fast Açaí, dessa forma, você ganha 1 cupom vale-brinde que é entregue no ato da compra.

Caso você seja sorteado, o próximo passo é acessar o site oficial e cadastrar na promoção, depois é só ir até a loja onde fez a compra, apresentar o seu cupom e retirar o brinde.

É importante ler o regulamento completo antes de participar da promoção, os brindes "Vale-Wrap", "Boné" e "Squeeze" são entregues nas loja onde fez a compra, no regulamento explica como os demais prêmios vão ser entregues.