Cadastrar Promoção Nissan Scan Ingressos UEFA 2019 Espanha - #LogografiaNissan

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Nissan Scan Ingressos UEFA 2019 Espanha - #LogografiaNissan

Cadastrar Promoção Nissan Scan, concorra à ingressos para assistir a final UEFA Champions League 2019 em Madrid, veja aqui os detalhes e aprenda a participar da promoção que oferece a chance de assistir o maior campeonato de clubes de futebol do mundo, não fique de fora.

No total vão ser quatro ganhadores da promoção que vão ganhar uma incrível viagem para assistir a grande final UEFA Champions League 2019 em Madrid e claro que você não vai ficar de fora, aprenda hoje mesmo a participar e ter a oportunidade de ganhar.

Muitas pessoas já estão participando da nova promoção Nissan 2019 que oferece a chance de assistir a grande final da UEFA Champions League em Madrid, fique atento as informações aqui e garanta também a sua participação.

Cadastrar Promoção Nissan Scan Ingressos UEFA 2019 Espanha - #LogografiaNissan
Cadastrar Promoção Nissan Scan Ingressos UEFA 2019 Espanha - #LogografiaNissan

É muito fácil participar da nova promoção Nissan e concorrer aos ingressos, essa pode ser a sua grande chance de assistir a grande final da UEFA Champions League em Madrid, aproveite essa oportunidade e não fique de fora.

Muitas pessoas estão com dúvidas de como participar e cadastrar na nova promoção Nissan que oferece ingressos para a grande final UEFA Champions League, aproveite a chance e garanta o quanto antes a sua participação.

Cadastrar Promoção Nissan Ingressos Final UEFA 2019 Madrid


Siga as informações que vamos apresentar aqui e garanta também a sua participação na nova promoção da Nissan que vem sendo bastante comentada nas redes sociais.

Para ter a chance de participar, o primeiro passo é acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção, o próximo passo é postar uma foto criativa do logotipo da Nissan no Instagram usando a hashtag $logografianissan.

Você pode participar até o dia seis de maio de 2019, quatro pessoas vão ser escolhidas e ganhar os prêmios oferecidos nessa promoção.

Após fazer o cadastro na promoção é só escanear um logo da Nissan de qualquer local e enviar a imagem, o logo da Nissan está em vários lugares como jornais e revistas, vale qualquer imagem do símbolo da Nissan para participar.

Após escanear a imagem será identificada pelo site e vai ligar um código para você assistir a transmissão dos jogos por straming, não é demais? A validade do código será por 1 mês e se você ter a chance de assistir mais jogos é só enviar outra imagem do logo da Nissan.