Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Vem Pra Mesa Brasil - Camil, União e Coqueiro 500 Mil Reais

13 comentários

Cadastrar Promoção Vem Pra Mesa Brasil produtos Camil, União e Coqueiro, concorra à 500 mil reais no final da promoção, prêmios de hum mil reais toda semana e prêmios instantâneos de 500 reais todo dia, saiba aqui como participar e cadastrar na nova promoção.

Acaba de ser lançada a nova promoção dos produtos Camil, União e Coqueiro 2019 é a promoção "Vem Pra Mesa Brasil", essa é uma promoção imperdível que oferece prêmios incríveis e você não pode deixar de conhecer e garantir a sua participação.

As marcas Camil, União e Coqueiro você já conhece e confia à muitos anos, não é verdade? Agora, você também pode participar da nova promoção 2019 dessas grandes marcas, estamos falando da promoção "Vem Pra Mesa Brasil", estão sendo oferecidos prêmios instantâneos, prêmios toda semana e um super prêmio ao final da promoção.

Cadastrar Promoção Vem Pra Mesa Brasil - Camil, União e Coqueiro 500 Mil Reais
Cadastrar Promoção Vem Pra Mesa Brasil - Camil, União e Coqueiro 500 Mil Reais

Aqui você vai conhecer todos os detalhes sobre os prêmios e também como cadastrar na promoção para ter a chance de ganhar, muitas pessoas já garantiram a participação ao cadastrar na promoção e você não pode ficar de fora.

Somente as grandes marcas Camil, União e Coqueiro poderiam lançar uma promoção assim que oferecem prêmios que realmente valem a pena, fique por dentro da premiação completa que está sendo oferecida e garanta o quanto antes a sua participação.

Prêmios Promoção Vem Pra Mesa Brasil União, Coqueiro e Camil


Com certeza, as marcas Camil, União e Coqueiro estão sempre presentes nas suas compras de supermercado mensalmente e quem está sempre atento as novidades, não pode deixar de conhecer a nova promoção que já está dando o que falar nas redes sociais.

A promoção Vem Pra Mesa Brasil, está oferecendo os seguintes prêmios aos participantes, veja:

1-Prêmios instantâneos no valor de 500 reais

2-Prêmios toda semana no valor de mil reais

3-Prêmio final no valor de 500 mil reais

Já pensou em comprar os produtos participantes, ter a chance de participar da nova promoção Vem Pra Mesa Brasil e ganhar um desses prêmios? Entenda como a promoção funciona e garanta hoje mesmo a sua participação.

Você não pode perder a chance de ser um dos ganhadores da promoção Vem Pra Mesa Brasil, a promoção do momento e caso você ainda não esteja participando é só ficar de olho nas informações aqui e garantira a sua participação ao cadastrar na promoção, não fique de fora.

Promoção Vem Pra Mesa Brasil Camil União Coqueiro


Para participar é muito simples, você só precisa comprar o valor de 10 reais em produtos participantes, depois é só acessar o Site Oficial para cadastrar na promoção, você também pode se cadastrar na promoção Vem Pra Mesa Brasil pelo Whatsapp número (11) 94267-3978 ou (11) 93032-9406.

Após cadastrar na promoção Vem Pra Mesa Brasil das marcas Camil, União e Coqueiro, você recebe um número da sorte e já vai estar concorrendo aos prêmios dessa promoção.

Conheça a lista completa de produtos participantes da promoção Vem Pra Mesa Brasil:

1-Camil
2-União
3-Coqueiro
4-Namorado
5-POP
6-Butuí
7-Barra
8-Pescador
9-Arroz Bom Maranhense
10-Carreteiro
11-Duçula
12-Guin
13-Arroz da Lista
14-Mais Saboroso
15-Momiji,
16-Neve
17-Pai João
18-Principe
19-Saman

Compre dez reais em qualquer produto participante cadastre-se através do site oficial ou pelo whatsapp e garanta a sua participação na nova promoção Vem Pra Mesa Brasil, essa pode ser a sua chance de concorrer à prêmios realmente incríveis.

Já pensou se você participar e for o grande ganhador do prêmio de meio milhão de reais? Não fique de fora e indique essa promoção para os seus amigos também terem a oportunidade de ganhar.

Você pode ter a mais chances de ganhar nessa promoção comprando determinado produto participantes durante o período da promoção, no site oficial você pode conhecer a lista dos produtos e ao comprar no período estipulado, você ganha maiores chances de ganhar nessa promoção, leia o regulamento completo para não ficar de fora dessa promoção.

Ganhadores Promoção Vem Pra Mesa Brasil Camil União Coqueiro


Se você participar e cadastrar na promoção Vem Pra Mesa Brasil, você não pode deixar de conferir se ganhou algum prêmio da promoção.

No site oficial que foi citado aqui você pode conhecer a lista com os nomes dos ganhadores da nova promoção Vem Pra Mesa Brasil das marcas Camil, União e Coqueiro.

Fique atento ao período de participação e cadastro na promoção que vai até o dia cinco de agosto de 2019.

13 comentários :

Unknown disse...

Adoro,Camile o arroz sempre fica soltinho,ja participei de sorteios,e tive a chance de ser ganhadora de fraldas geriátricas,foi na hora que mais precisei espero ser vencedora. Desta promoção,pois preciso muito reformar minha casa.

Unknown disse...

Uma vez que estou de posse dos produtos, como faço para me cadastrar e participar dos sorteios?

Unknown disse...

Todas as marcas participantes são maravilhosos estou desempregada tenho 3 filhos e preciso muito desse premio boa sorte a todos e Deus abençoe.

Unknown disse...

Amo essa marca! tenho três filhos si eu ganhar esse prêmio vai me ajudar muito vou poder pagar os cursos que meus filhos estão querendo fazer.

Unknown disse...

Na minha casa, só entra produtos de qualidade. Camil, União e coqueiro.

Dorinea pessanha disse...

Vi hj no folheto do supermercado mundial,vou mandar cadastrar, comprar os produtos p/ o próximo sorteio, adoro promoções

Unknown disse...

Eu ja me cadastrei

Unknown disse...

Sempre o arroz Camil de 5 quilos. É o melhor! Branco e soltinho.

Unknown disse...

O arroz Camil sempre branquinho e soltinho.esse é o melhor.

Unknown disse...

Oie não consigo mim cadastrar

Unknown disse...

Estou participando já cadastrei meu cupom adoraria ser contemplado seria muito bom poder comemorar meu aniversário com um churrasco se ganhasse 500 já tava ótimo vou ficar na torcida quem sabe pra nada será impossível

Unknown disse...

Onde encontra o site falando sobre o ganhador do Camil.por gentileza alguém mim diz obrigado

Unknown disse...

eu amo o camil e muito bom