Dia das Mães 2019 Super Muffato - Prêmios, Participar

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Dia das Mães 2019 Super Muffato - Prêmios, Participar

Dia das Mães 2019 supermercados Super Muffato, saiba quais são os prêmios oferecidos nessa data tão especial e como fazer para participar e também ter a chance de ganhar.

A promoção dia das mães 2019 Super Muffato já está fazendo um grande sucesso e se você também não quer ficar de fora da oportunidade de ganhar os prêmios que estão sendo oferecidos, é só ficar de olho nas informações por aqui.

O dia das mães 2019 é uma data bastante aguardada e se você não sabe o que vai oferecer de presente para sua mãe esse ano, talvez Super Muffato possa de ajudar pois na nova promoção está oferecendo muitos prêmios.
Dia das Mães 2019 Super Muffato - Prêmios, Participar
Dia das Mães 2019 Super Muffato - Prêmios, Participar

A promoção Mãe Digital vai premiar as mães com prêmios incríveis relacionados à tecnologia, aqui você vai conhecer a relação completa de prêmios e também vai aprender a participar para ter a chance de ganhar.

Somente as lojas hipermercados e supermercados Super Muffato poderiam apresentar uma promoção incrível como essa pra o dia das mães 2019, não deixe de conhecer maiores informações sobre os prêmios e também como fazer para participar.

Estão sendo oferecidos diversos prêmios dia das mães 2019 promoção Super Muffato, já imaginou se você for um dos grandes ganhadores e levar um dos prêmios incríveis para presentear sua mãe? Saiba maiores detalhes.

Prêmios Dia das Mães 2019 Super Muffato


Estão sendo oferecidos mais de 30 mil reais em prêmios na promoção dia das mães 2019 Super Muffato e claro que você não pode ficar de fora dessa oportunidade incrível.

Quem participar da nova promoção dia das mães 2019 super Muffato, vai ter a chance de concorrer aos seguintes prêmios oferecidos:

1-Primeiro Ganhador Dia das Mães 2019 Super Muffato leva um super kit com os produtos: fogão, micro-ondas, jarra elétrica, refrigerador, liquidificador, lavadora de roupas e máquina de café 3 Corações.

2-Segundo Ganhador Dia das mães 2019 Super Muffato leva um kit com os produtos: Cooktop, smartphone, lavadora de roupas, smart TV, máquina de café 3 Corações e multiprocessador.

3-Terceiro Ganhador Dia das Mães 2019 Super Muffato ganha um prêmio vale-compras de R$ 6 mil para usar no site SuperMuffato Delivery que vai ser entregue em 12 vale-compras 500 reais

4-Do quarto ao décimo sexto ganhadores vão receber cada 01 eletrodoméstico

Agora que você já conhece a promoção dia das mães 2019 Super Muffato, aprenda a participar para também ter a oportunidade de concorrer.

Participar Promoção Dia das Mães 2019 Super Muffato


O primeiro passo para participar é entrar no Site Oficial e cadastrar na promoção, será necessário compartilhar uma foto do facebook ou instagram da sua mãe apresentando que ela é digital, use a hashtag #mãedigitalmuffato.

Feito isso, você já vai estar participando, seja bastante criativo e os melhores ganham prêmios, não deixe de ler o regulamento completo da promoção dia das mães 2019 Super Muffato disponível no site oficial da promoção e não perca o período que acontece a promoção.

Ganhadores Promoção Dia das Mães 2019 Super Muffato


Se você garantiu a sua participação na promoção especial dia das mães supermercados Super Muffato, não deixe de conhecer os ganhadores da promoção que serão divulgados também no site oficia, torça para você ser um dos escolhidos e levar um dos grandes prêmios que estão sendo ofertados.

A nova promoção dia das mães 2019 Super Muffato já vem sendo muito comentada nas redes sociais, não deixe a oportunidade de ganhar prêmios passar.