Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção 70 Anos Tambasa Atacadistas 2019 Show de Prêmios 25 carros 45 Motos

2 comentários

Nova promoção Tambasa Atacadista 70 Anos oferece 70 prêmios para você, conheça aqui os detalhes da promoção "Show de Prêmios" e tenha também a oportunidade de ser um dos grandes ganhadores dessa promoção de sucesso.

Tambasa Atacadistas está completando 70 anos e você não pode deixar de participar dessa grande promoção de aniversário 2019, na nova promoção "Show de Prêmios", você tem a chance de ganhar muitos prêmios, não fique de fora.

Uma das promoções mais comentadas atualmente nas redes sociais é a promoção Tambasa Atacadistas 70 Anos, essa promoção vem chamando muito a atenção por oferecer grandes prêmios e claro que você também não pode ficar de fora.

Promoção 70 Anos Tambasa Atacadistas 2019 Show de Prêmios 25 carros 45 Motos
Promoção 70 Anos Tambasa Atacadistas 2019 Show de Prêmios 25 carros 45 Motos

Somente Tambasa Atacadistas poderia apresentar prêmios incríveis na promoção de 70 anos, aqui você vai conhecer todos os prêmios que você pode ter a chance de ganhar e também saber como a promoção funciona, assim você poderá ter também a chance de concorrer.

Após conferir a premiação oferecida na promoção 70 Anos Tambasa Atacadistas, você também vai querer garantir a sua participação o quanto antes, não fique de fora e aprenda a participar.

Prêmios Promoção 70 Anos Tambasa Atacadistas


Quem garantir a participação na promoção poderá concorrer aos seguintes prêmios oferecidos:

1-25 Automóveis FIAT Mobi 2019

2-45 Motos Honda CG Start 2019

No total são 70 prêmios oferecidos nessa promoção que comemora os 70 anos Tambasa Atacadistas, é claro que você não vai perder essa grande chance de concorrer à esses prêmios incríveis.

Se você ainda não está participando da nova promoção Tambasa Atacadistas é só acompanhar as informações aqui e também garantir a sua oportunidade de concorrer aos prêmios, você pode sair de carro ou moto novo nessa promoção.

Participar Promoção Tambasa 70 Anos


Muitas pessoas já estão participando da promoção "Show de Prêmios" Tambasa Atacadistas aniversário 70 anos e se você ainda não entrou nessa saiba que é muito fácil.

Para participar é necessário comprar acima do valor de 500 reais durante o período que a promoção acontece e a cada 100 reais tendo em média de gasto, você ganha 1 cupom para concorrer aos automóveis e motos oferecidos na promoção, essa promoção já começou e você poderá participar até 2020, portanto, você tem bastante tempo para garantir a sua participação.

Essa promoção oferece mais de 1 milhão de reais em prêmios, não deixe de ler o regulamento completo no Site Oficial e ficar atento ao período que a promoção acontece para você não acabar perdendo a chance de ganhar os prêmios.

2 comentários :

Unknown disse...

Muito bom, iniciativa positiva e atraente.Meus parabéns.

Unknown disse...

mega promoção parabéns!