Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção ACIT Taubaté Amo 2019 Dia das Mães, Namorados, Pais, Crianças e Natal

Nenhum comentário

Promoção ACIT TaubateAmo 2019, conheça aqui os detalhes da promoção que acontece durante todo o ano e é válida paras as principais datas comemorativas do ano, não deixe de participar.

A nova promoção ACIT(Associação Comercial e Industrial de Taubaté) 2019 está chamando muito a atenção, estão sendo oferecidos diversos prêmios em datas comemorativas e aqui você vai ficar sabendo os detalhes de como participar e também ter a chance de concorrer.

Se você é morador da cidade de Taubaté, essa promoção é imperdível pois você pode concorrer à prêmios que realmente valem a pena, aqui você vai conhecer todos os prêmios oferecidos e entender como a promoção funciona.

Promoção ACIT Taubaté Amo 2019 Dia das Mães, Namorados, Pais, Crianças e Natal
Promoção ACIT Taubaté Amo 2019 Dia das Mães, Namorados, Pais, Crianças e Natal

Essa pode ser a sua chance de ganhar um ótimo prêmio na promoção que vem chamando a atenção nas principais redes sociais, depois de conhecer os prêmios, com certeza, você também vai querer garantir a sua participação.

Tem muito prêmio bom sendo oferecido na nova promoção ACIT AMO 2019, nesse ano ACIT está completando 120 anos e você não pode deixar de comemorar essa data tão especial e aproveitar para participar da promoção ACIT TaubateAMO 2019, conheça todos os prêmios oferecidos e garanta também a sua participação.

Prêmios Promoção ACIT TaubateAMO 2019


Se você também ama Taubaté, você não pode deixar essa grande promoção passar, são diveras oportunidades de concorrer à prêmios incríveis em cada campanha do mês comemorativo, veja os detalhes dos prêmios da promoção Taubate AMO 2019:

1-Promoção ACIT AMO 2019 Mês das Mães, você poderá concorrer à três cartões presente no valor de hum mil reais cada e também três cartões presente no valor de 200 reais para os vendedores.

2-Promoção ACIT Taubaté AMO 2019 Mês dos Namorados, você poderá concorrer à dois cartões presente de hum mil reais, o ganhador poderá presentear o namorado(a) com um cartão presente e também o vendedor será premiado com 1 cartão-presente no valor de 200 reais

3-Promoção ACIT Taubaté AMO 2019 Mês dos Pais, você poderá concorrer à três cartões presente no valor de hum mil reais e os vendedores à 3 cartões-presente no valor de 200 reais.

4-Promoção ACIT Taubaté AMO 2019 Mês das Crianças, você poderá concorrer à 2 cartões presente no valor de hum mil reais e os vendedores à dois cartões presente no valor de 200 reais

5-Promoção ACIT Taubaté Amo Natal 2019, 11 consumidores e 11 vendedores vão ser premiados, não é demais? São oito cartões presente no valor de dois mil reais para os soncusmidores e 8 cartões presente no valor de 500 reais para os vendedores, também 1 cartão no valor de 5 mil reais para o consumidor no primeiro sorteio e 1 cartão presente no valor de hum mil reais para o vender também no primeiro sorteio, já no segundo sorteio vão ser 2 viagens no valor de R$ 4.500 para consumidores e 2 cartões presente no valor de hum mil reais para os vendedores

Viu só quantos prêmios incríveis você pode concorrer durante todo o ano de 2019 na promoção ACIT Taubate AMO, agora que você já conhece os prêmios, conheça mais inoformações sobre os nomes das promoções e o período de participação de cada uma delas.

Promoção ACIT Taubaté 2019 - Mais de 1 Milhão Cupons


Prestigie o comércio da região de Taubaté comprando nas lojas participantes e tenha a chance de concorrer à prêmios incríveis durante todo o ano, não fique de fora das campanhas, confira as datas para não perder a chance de participar:

1-Promoção ACIT Taubaté AMO 2019 Um Presente de Mãe, acontece até o dia 31 de maio de 2019

2-Promoção ACIT Taubaté Amo 2019 Amor de Presente, vai até o dia 28 de junho de 2019

3-Promoção ACIT Taubaté Amo 2019 Um Presente de Pai, vai até o dia 30 de agosto de 2019

4-Promoção ACIT Taubaté AMO 2019 O Bom Da Vida É Ser Criança, vai até o dia 31 de outubro de 2019

5-Promoção ACIT Taubaté AMO 2019 Meu Natal É Uma Viagem, o primeiro sorteio acontece dia 13 de dezembro de 2019, já o segundo sorteio acontece no dia três de janeiro de 2020.

São muitas oportunidades de ganhar prêmios incríveis na nova promoção ACIT Taubaté 2019, não fique de fora e aproveite a oportunidade.

Ganhadores Promoção ACIT Taubaté AMO 2019


Se você participar de uma das campanhas durante esse ano, é importante ficar de olho nos sorteios para saber se você foi um dos ganhadores da promoção ACIT Taubate 2019.

Acesse o site oficial no endereço www.taubateamo.com.br para maiores detalhes, você pode tirar suas possíveis dúvidas e assim garantir o quanto antes a sua participação nessa promoção que vem chamando a atenção de todos.

Nenhum comentário :