Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Bradesco Super Consignado 1 Milhão em Prêmios

Nenhum comentário

Promoção Bradesco Super Consignado 2019/2020 oferece 1 milhão de reais em prêmios, saiba aqui os detalhes de como participar e também ter a oportunidade de ser um dos ganhadores dessa promoção.

Bradesco sempre oferecer as melhores promoções e agora também é possível concorrer à 1 milhão de reais em prêmios na nova promoção "Super Consignado", aqui você vai conhecer as informações e também ter a chance de ganha.

Essa promoção é válida para as pessoas que recebem salário ou aposentadoria pelo Bradesco, podem participar servidores públicos, INSS aposentados ou pensionistas, professores, militares ou empregados de empresa privada conveniados com Bradesco.

Promoção Bradesco Super Consignado 1 Milhão em Prêmios
Promoção Bradesco Super Consignado 1 Milhão em Prêmios

A nova promoção Super Consignado Bradesco já está fazendo o maior sucesso, e você tem bastante tempo para garantir a sua participação já que essa promoção termina somente no dia 31 de março de 2020.

Estão sendo oferecidos ótimos prêmios na nova promoção Super Consignado Bradesco, se você garantir a sua participação poderá concorrer:

1-Quatro Prêmios de 150 mil reais

2-Quatro Prêmios de 40 mil reais

3-Dezesseis Prêmios de 20 mil reais

São muitos prêmios e chances de ganhar, portanto, você não pode ficar de fora da nova promoção Super Consignado Bradesco 2019 2020, saiba maiores detalhes e aproveite a oportunidade.

Promoção Super Consignado Bradesco


Para participar basta contratar ou renovar o seu crédito consignado Bradesco e você poderá concorrer aos prêmios da promoção "Super Consignado Bradesco".

Para garantir a sua participação é necessário contratar um novo empréstimo consignado em folha de pagamento no seu "Holerite" ou também renovar, caso já tenha, lembrando que o valor deve ser acima de hum mil reais tanto para a contratação como para a renovação ou ainda o valor de 500 reais caso seja diretamente com o seu cartão de crédito consignado.

Para fazer a contratação do crédito consignado, você pode utilizar os caixas do Bradesco, nas agências, app internet banking, Bradesco Expresso.

Acesse o Site Oficial para conhecer todos os detalhes e aproveitar a chance de concorrer aos prêmios da promoção Super Consignado Bradesco, não perca o período de participação.

Nenhum comentário :