Promoção Eldorado Shopping Dia das Mães 2019 Ganhe Bolsa e Concorra 20 Mil Reais

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Eldorado Shopping Dia das Mães 2019 Ganhe Bolsa e Concorra 20 Mil Reais

Promoção Shopping Eldorado Dia das Mães 2019, compre e ganhe uma Bolsa Sephora e concorra à dois vales-compras no valor de 20 mil reais, saiba como a nova promoção especial funciona e garanta também o seu prêmio e a chance de concorrer à vales-compras com ótimo valor

Aproveite a nova promoção do Eldorado Shopping para comprar o presente do dia das mães e garantir uma linda bolsa e ainda a chance de concorrer à dois vales-compras no valor de 20 mil reais, saiba maiores detalhes.

O dia das mães está se aproximando e você não pode deixar essa data tão especial passar em branco, aqui você vai ficar por dentro dos detalhes de como a promoção funciona e assim poderá garantir a sua participação.
Promoção Eldorado Shopping Dia das Mães 2019 Ganhe Bolsa e Concorra 20 Mil Reais
Promoção Eldorado Shopping Dia das Mães 2019 Ganhe Bolsa e Concorra 20 Mil Reais

A nova promoção do shopping Eldorado dia das mães 2019 está chamando muito a atenção e fazendo o maior sucesso nas redes sociais, além de garantir um brinde incrível que é uma linda bolsa, os participantes também vão poder concorrer à dois vales-compras com um ótimo valor e claro que você não vai perder essa chance incrível.

No Shopping Eldorado você tem muitas opções de presentes incríveis que combinam com o estilo da sua mãe e você ainda poderá garantir um brinde incrível e vales-compras, entenda melhor os detalhes sobre os prêmios e o modo de participação.

Dia das Mães 2019 Shopping Eldorado - Ganhe Bolsa Sephora 


Shopping Eldorado não vai ficar de fora das comemorações para o dia das mães 2019, por isso, acaba de apresentar a nova promoção que já está em destaque.

Quem garantir a participação na nova promoção do Shopping Eldorada, vai garantir um brinde e concorrer à prêmios, veja:

1-Ganhe uma linda bolsa Sephora

2-Concorra à dois vales-compras no valor de 20 mil reais

Já pensou se você participar garantir uma bolsa para sua mãe a ainda for um dos ganhadores da promoção que vai levar um vale-compras com ótimo valor?

Aprenda hoje mesmo a participar da promoção, garanta o presente da sua mãe no Shopping Eldorado e a oportunidade de se dar bem com um super prêmio em vale-compras.

Promoção Dia das Mães 2019 Eldorado Shopping - Vale-Compras 20 Mil Reais


Para participar da nova promoção shopping Eldorado Dia das Mães 2019, você precisa comprar o valor de 450 reais nas lojas participantes, dessa forma, você ganha uma bolsa da Sephora com uma tag personalizável com as iniciais do nome da sua mãe.

Além disso, você também poderá participar do grande sorteio de 2 vales-compras no valor de 20 mil reais, é claro que você não vai ficar de fora dessa nova promoção especial em comemoração ao dia das mães desse ano.

Vale lembrar, que você pode trocar seus cupons fiscais no segundo piso do shopping, para personalizar gratuitamente a tag com as iniciais do nome da sua mãe é necessário ir até a alameda de serviços do shopping que fica no 1º SS

Não deixe de acessar o Site Oficial da promoção para ler o regulamento completo, a promoção especial dia das mães 2019 no shopping Eldorado vai até o dia 13 de maio de às 11H, não perca o período de participação.