Promoção Escureto Quero Tudo do Meu Jeito - Ganhe Copo Exclusivo

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Escureto Quero Tudo do Meu Jeito - Ganhe Copo Exclusivo

Promoção biscoito recheado Escureto 2019 Quero Tudo do Meu Jeito, compre e ganhe um lindo como exclusivo, saiba aqui os detalhes de como funciona a promoção e não deixe de garantir a sua participação.

Se você ainda não garantiu o seu lindo copo exclusivo na nova promoção Richester Escureto Quero Tudo do Meu Jeito, é só acompanhar as informações aqui para também garantir o seu, não fique de fora e aproveite a oportunidade.

A nova promoção Escureto 2019 "Quero Tudo do Meu Jeito" já é um grande sucesso, é muito simples e fácil participar e garantir também o seu copo exclusivo da promoção, as pessoas que já conquistaram o copo estão comentando nas redes sociais e você também não pode ficar de fora.

Promoção Escureto Quero Tudo do Meu Jeito - Ganhe Copo Exclusivo
Promoção Escureto Quero Tudo do Meu Jeito - Ganhe Copo Exclusivo 

Se você ainda não conhece Escureto Richester, essa também é uma ótima oportunidade para você conhece e garantir a sua participação na promoção e assim garantir o seu lindo copo exclusivo da promoção "Quero Tudo do Meu Jeito".

Promoção Richester Escureto 2019 Ganhe Copo Exclusivo


Fique atento para saber se a sua cidade faz parte dessa promoção, a nova promoção Escureto Richester onde você compra e ganhe 1 lindo copo exclusivo é válida para as seguintes cidades:

1-Ceará
2-Piauí
3-Maranhão
4-Rio Grande do Norte
5-Bahia

Se você está em alguma dessas cidades, você pode garantir a sua participação na promoção, essa promoção já está valendo e vai até o dia 1 de julho de 2019.

Para ganhar 1 copo exclusivo da promoção Escureto Richester você deve 1 pack da promoção que vem com 6 produtos da linha "Escureto", vá até o balcão de atendimento do próprio local onde realizou a compra para retirar o seu copo exclusivo que vem com canudo e a tampinha que imita aquele famoso sorvete tipo italiano.

No total são 80 mil copos e claro que você vai garantir o seu, não deixe de ler o regulamento completo no Site Oficial para conhecer todas as informações e também tirar suas possíveis dúvidas da nova promoção.