Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Habib's Páscoa 2019 Esfiha de Páscoa

Nenhum comentário

Promoção Habib's Páscoa 2019 Esfiha de Páscoa, participe da campanha solidária do Habibs nessa páscoa e ajude o Instituto da Crianças do Hospital das Clínicas em São Paulo, veja aqui os detalhes.

Promoção Esfiha de Páscoa Habib's está fazendo o maior sucesso e você também pode participar dessa grande ação de solidariedade, saiba aqui os detalhes.

As esfihas do Habibs fazem um sucesso enorme e nessa páscoa as esfihas de chocolate de qualquer sabor vão ter uma parte da renda revertida em benefício do "Instituto da Crianças do Hospital das Clínicas" em São Paulo.
Promoção Habib's Páscoa 2019 Esfiha de Páscoa
Promoção Habib's Páscoa 2019 Esfiha de Páscoa

A ação acontece entre os dias 14 e 21 de abril 2019 nos restaurantes participantes, consulte o Site Oficial para conhecer a lista completa de restaurantes participantes dessa promoção.

A cada esfiha de chocolate Habibs de qualquer sabor, o valor de 1 real será revertido em benefício do Instituto da Crianças do Hospital das Clínicas que fica em São Paulo.

Promoção Habib's Páscoa 2019 - Esfiha de Páscoa Solidária


As esfihas de chocolate Habib's são um grande sucesso, feitas com massa folheada muito crocante nos recheios de avelã cremoso, também com cobertura de M&M's ou Suflair Duo Nestlé e ainda no sabor de chocolate branco coberto com cookies 'n' creme Hersheys.

Durante a semana de páscoa poderá ser acrescentado topping de ovinho de chocolate ao leite de 4 gramas, não é demais?

Participe da promoção Esfiha de Páscoa Habibs e faça parte dessa campanha de solidariedade, não deixe de conferir no site oficial os restaurantes que participam da promoção.

Nenhum comentário :