Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Interlar Interlagos 2019 Concorra Tiggo 2 e Seis Vales-Compras 5 Mil Reais

Nenhum comentário

Promoção Interlar Interlagos 2019 oferece 1 automóvel Tiggo 2 e seis vales-compras no valor de 5 mil reais cada, veja aqui os detalhes de como participar e também ter a oportunidade de ganhar.

A nova promoção Interlar Interlagos 2019 está oferecendo vales-compras com ótimo valor e ainda um automóvel Tiggo 2 0 km, aqui você vai conhecer os detalhes de como participar e também ter a oportunidade de ser um dos ganhadores.

Já saiu um vale-compras de 5 mil reais e você pode participar da promoção e ter a chance de ganhar, ainda restam cinco vales-compras e o automóvel Tiggo 2 no final da promoção, não deixe de participar e ter a chance de concorrer.

Promoção Interlar Interlagos 2019 Concorra Tiggo 2 e Seis Vales-Compras 5 Mil Reais
Promoção Interlar Interlagos 2019 Concorra Tiggo 2 e Seis Vales-Compras 5 Mil Reais

Aqui você vai aprender a participar da nova promoção Interlar Interlagos 2019 e também ter a chance de concorrer aos prêmios que estão sendo oferecidos, não deixe essa grande chance passar.

No shopping Interlar Interlagos, você encontra tudo para sua casa e agora também pode participar da nova promoção que já está fazendo um grande sucesso, não deixe de conhecer e também garantir a sua participação.

Se você ainda não garantiu a sua participação na nova promoção Interlar Interlagos 2019 que está oferecendo prêmios que realmente valem a pena, acompanhar os detalhes e participe o quanto antes.

Promoção Shopping Interlar Interlagos - Carro 0KM e Vales-Compras 5 Mil Reais


Para participar basta realizar compras nas lojas q quiosques participantes no Interlar Interlagos no valor de 800 reais, e você ganha 1 cupom da promoção e já vai estar participando do sorteio do Tiggo 2 e também dos vales-compras de 5 mil reais.

Para garantir a sua participação é necessário apresentar a nota de compra e também um documento com foto no estande da promoção que fica no mall do Shopping Interlar Interlagos, vale lembrar que as comprar que forem registradas de segunda a sexta (Exceto Feriado) ganham cupons em dobro.

Acesse o Site Oficial para ler o regulamento completo da promoção e também conferir as datas que acontecem os sorteios, não deixe de conferir os nomes dos ganhadores da promoção Interlar Interlagos 2019 que fica disponível também no site oficial.

Nenhum comentário :