Promoção Jumper Cursos 2019 Amigo Camarada - Concorra Prêmios

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Jumper Cursos 2019 Amigo Camarada - Concorra Prêmios

Promoção Jumper Cursos 2019 Amigo Camarada, saiba como participar e concorrer à prêmios nessa nova promoção que está fazendo bastante sucesso e recebendo muitos comentários nas redes sociais.

Jumper Cursos oferecer diversas oportunidades para você se especializar no mercado de trabalho e agora também é possível participar da nova promoção "Amigo Camarada".

Entenda como a promoção Amigo Camarada Jumper Cursos 2019 funciona e tenha também à oportunidade de ganhar prêmios incríveis, essa pode ser a sua chance de se dar bem em uma promoção.
Promoção Jumper Cursos 2019 Amigo Camarada - Concorra Prêmios
Promoção Jumper Cursos 2019 Amigo Camarada - Concorra Prêmios

Estão sendo oferecidos diversos prêmios nessa promoção, conheça melhor a premiação e saiba como participar e ter a chance de ganhar, são ótimos prêmios e você também pode ser um dos ganhadores.

Ao participar da nova promoção Jumper Cursos 2019 Amigo Camarada, você pode ter a chance de concorrer aos seguintes prêmios:

1-Vídeo-Game Playstation 4
2-Notebook
3-Guitarra com amplificador

A escola também pode faturar um ótimo prêmio que é um televisor LED de 40 polegadas, não é demais? Entenda melhor como a nova promoção Jumper Cursos Amigo Camarada funciona e garanta a sua chance de concorrer.

Promoção Amigo Camarada Jumper Cursos 2019


Para participar é só ser um aluno Jumper Cursos ou Percursos, convide um amigo para também ser aluno e tenha a chance de concorrer aos prêmios, você pode participar até o dia 16 de agosto de 2019, aproveite essa chance.

Jumper Cursos está presente em vários estados como Bahia, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Ceará, Pernambuco, Rio de Janeiro, entre outros.

Acesse o Site Oficial da promoção Jumper Cursos Amigo Camarada para conhecer todos os detalhes da promoção e assim garantir também a sua participação e ter a oportunidade de ganhar um dos prêmios oferecidos.