Promoção Mauá Plaza Dia das Mães 2019 Carro 0KM e 10 Vales-Compras 5 Mil

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Mauá Plaza Dia das Mães 2019 Carro 0KM e 10 Vales-Compras 5 Mil

Promoção dia das mães 2019 Mauá Plaza Shopping "Um Luxo de Mãe" oferece um carrão 0km e também 10 vales-compras de 5 mil reais cada, veja aqui os detalhes de como garantir também a sua participação e a oportunidade de concorrer.

Já pensou em comprar um super presente para sua mãe e presentear ela no dia das mães 2019 e ainda sair de carro 0km ou um valor compras de 5 mil reais? Você não pode deixar de conhecer e participar da promoção especial Shopping Mauá Plaza.

Aproveite a promoção do Mauá Plaza Shopping para comprar o presente ideal para o dia das mães 2019 e garantir a chance de concorrer à prêmios valiosos, não fique de fora dessa oportunidade incrível.
Promoção Mauá Plaza Dia das Mães 2019 Carro 0KM e 10 Vales-Compras 5 Mil
Promoção Mauá Plaza Dia das Mães 2019 Carro 0KM e 10 Vales-Compras 5 Mil

O dia das mães 2019 é uma data muito importante que não pode passar em branco, além das diversas opções de lojas e presentes que combinam com o estilo da sua mãe, você tem ainda diversas opções para se divertir com ela no dia das mães 2019 e ainda a chance de participar dessa promoção incrível que já vem fazendo muito sucesso.

Não deixe de oferecer um belo presente do Mauá Plaza Shopping para sua mãe no dia das mães 2019 e também passar o dia com ela, dar um abraço e fazer ela se sentir especial no seu dia.

Você também poderá participar da nova promoção do shopping Mauá Plaza que vem recebendo muitos comentários nas redes sociais e ter a chance de concorrer à prêmios ótimos.

Prêmios Promoção Mauá Plaza Dia das Mães Um Luxo de Mãe


Depois que você conhecer melhor os prêmios oferecidos na promoção dia das mães 2019 Mauá Plaza, com certeza, você vai querer garantir a sua participação nessa nova promoção.

Ao participar da promoção especial dia das mães 2019 Mauá Plaza, você poderá concorrer aos seguintes prêmios:

1-Dez vales-compras no valor de 5 mil reais

2-Um automóvel Renault Captur

Você pode comprar o presente da sua mãe, participar da promoção e ter a sorte de sair de carro zero ou um prêmio de 5 mil reais em vale-compras, não é demais?

Conhecendo os prêmios da promoção dia das mães Mauá Plaza Shopping, resta saber como a promoção funciona para também garantir a sua participação.

Promoção Dia das Mães 2019 Mauá Plaza


Para participar é só realizar compras nas lojas participantes no valor de cem reais, dessa forma, você tem direito a um cupom da promoção e poderá concorrer aos prêmios oferecidos.

Realizando a troca das notas pelo seus cupons da promoção no balcão de trocas perto do Habib's de segunda a quinta, você ganha cupons em dobro, essa promoção já começou e vai até o dia 13 de maio de 2019.

Não deixe de ler o regulamento completo da promoção Mauá Plaza no Site Oficial, você tem até o dia 13 de maio às 15h para participar e concorrer.