Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Netshoes Visa Viagem França Ingressos Copa Mundo Futebol Feminino

Nenhum comentário

Cadastrar Promoção Vai de Visa na Netshoes 2019 concorra a uma viagem para França e ingressos para assistir à 1 jogo do Brasil na Copa do Mundo de Futebol Feminino, saiba aqui os detalhes de como a promoção funciona e garanta também a sua participação.

Acaba de ser apresentada a nova promoção Vai de Visa na Netshoes, nessa promoção os participantes vão ter a chance de ganhar uma viagem incrível para França e a oportunidade de assistir a um jogo do Brasil na Copa do Mundo de Futebol Feminino 2019.

Se você também quer entrar nessa é só compreender os detalhes de como a promoção funciona e garantir o quanto antes a sua participação, aqui você vai ficar por dentro de todos os detalhes e também aprender a participar dessa promoção que já vem fazendo o maior sucesso.

Promoção Netshoes Visa Viagem França Ingressos Copa Mundo Futebol Feminino
Promoção Netshoes Visa Viagem França Ingressos Copa Mundo Futebol Feminino

Netshoes oferece diversos produtos e acessórios de qualidade, agora você também pode garantir a sua participação na nova promoção Vai de Visa na Netshoes que está oferecendo um prêmio incrível.

Se você ainda não garantiu o ingresso para assistir à 1 jogo do Brasil na Copa do Mundo de Futebol Feminino que acontece na França, fique de olho nas informações que vamos apresentar aqui e assim você também pode ter a grande chance de ganhar.

Prêmios Promoção Vai de Visa na Netshoes 


Quem participar da nova promoção Vai de Visa na Netshoes, vai ter a oportunidade de concorrer à uma viagem para frança com direito à levar três amigos e tudo pago, também poderá assistir à 1 jogo da seleção brasileira de futebol feminino na Copa do Mundo Fifa 2019.

O prêmio da nova promoção Vai de Visa e Netshoes inclui traslados, passagens de ida e volta, hospedagem e ingressos para assistir ao jogo do Brasil, com certeza vai ser muito emocionante e você não pode ficar de fora.

Após conhecer melhor os prêmios da nova promoção Vai de Visa e Netshoes, com certeza, você também vai querer garantir a sua participação, entenda como a promoção funciona e entre nessa você também.

Cadastrar Cartão Promoção Vai de Visa na Netshoes


É muito fácil participar da nova promoção Vai de Visa na Netshoes, o primeiro passo é cadastrar na promoção através do Site Oficial, caso ainda não faça parte do programa Vai de Visa.

Cadastre o seu cartão no site oficial da promoção que citamos aqui e depois é só realizar comprar no valor igual ou maior que 200 reais com o seu cartão que foi cadastrado na loja online Netshoes.

Dessa forma, você vai receber 1 número da sorte para concorrer ao grande prêmio oferecido nessa promoção, se você realizar o pagamento das compras com Visa Checkout, você ganha chances em dobro para concorrer ao prêmio.

Não deixe de participar da nova promoção Vai de Visa na Netshoes e tenha também a oportunidade de concorrer à um incrível prêmio, essa promoção já começou e vai até o dia 05 de maio de 2019.

Leia o regulamento completo antes de participar da promoção, você encontra o regulamento no site oficial da promoção que foi citado aqui.

Nenhum comentário :