Promoção Pjota Center Dia das Mães 2019 Presente em Dose Dupla

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Pjota Center Dia das Mães 2019 Presente em Dose Dupla

Promoção Pjota Center Dia das Mães 2019 Presente em Dose Dupla, oferece uma ótima oportunidade para você presentear a mamãe nessa data tão importante do ano, veja aqui os detalhes.

Acaba de ser lançada a promoção especial Pjota Center Dia das Mães 2019, é a promoção "Presente em Dose Dupla" e aqui você vai conhecer melhor os detalhes para aproveitar essa oportunidade.

Que tal oferecer um presente para sua mãe e ainda ganhar um bom desconto em um outro presente? Não é demais, é assim que funciona a nova promoção Pjota Center Dia das Mães 2019 e você também não pode deixar de aproveitar.

Promoção Pjota Center Dia das Mães 2019 Presente em Dose Dupla
Promoção Pjota Center Dia das Mães 2019 Presente em Dose Dupla

Muitas pessoas já estão aproveitando a promoção dia das mães 2019 Pjota Center Presente em Dose Dupla, se ainda não sabe como a promoção funciona é só acompanhar os detalhes aqui para não ficar de fora.

Sua mãe merece sempre o melhor e no dia das mães 2019 você pode aproveitar a promoção "Presente em Dose Dupla", essa pode ser a chance que você estava aguardando para presentear a sua mãe, não deixe de aproveitar.

Promoção Dia das Mães 2019 Pjota Center


É claro que você não vai ficar de fora da promoção "Presente em Dose Dupla" a promoção Pjota Center que acontece durante o mês das mães em 2019.

Durante o mês das mães, você compra um presente para sua mãe acima de 50 reais e você ganha 20% de desconto nos itens selecionados no interior da loja, também é possível parcelar duas compras em 10x sem juros no boleto nos cartões no setor de acabamento e móveis.

Acesse o Site Oficial para conferir todas as condições da promoção antes de participar, aproveite o mês de maio para presentear a sua mãe.