Promoção Sherwin-Williams 2019 Compre Ganhe Puff Retrô

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Sherwin-Williams 2019 Compre Ganhe Puff Retrô

Promoção Sherwin-Williams 2019 Compre e Ganhe Puff Retrô, saiba aqui os detalhes da promoção que acontece no mês de abril e maio e está oferecendo um ótimo brinde aos participantes.

A promoção Sherwin-Williams 2019 está fazendo um grande sucesso e se você ainda não garantiu o seu puff retrô, é só ficar atento aos detalhes aqui para também garantir o seu, não deixe de participar.

Várias lojas em todo o país participam da nova promoção Sherwin-Williams 2019 onde você compra e ganha 1 lindo puff retrô, aqui você vai saber mais como a promoção funciona e assim poderá também garantir o seu.
Promoção Sherwin-Williams 2019 Compre Ganhe Puff Retrô
Promoção Sherwin-Williams 2019 Compre Ganhe Puff Retrô

Muitas pessoas comentam nas redes sociais que garantiram o puff retrô e você não pode deixar de participar e garantir o seu maravilhoso brinde, quem ainda não sabe como participar é só ficar de olho nas informações e aproveitar a oportunidade.

Produtos Sherwin William fazendo o maior sucesso e apresentam qualidade que fazem a diferença, para comemorar a marca está lançando essa promoção que oferece um puff retrô que tem como inspiração a primeira embalagem do produto Sherwin Williams que foi apresentado a mais de 150 anos.


Puff Retrô Promoção Tintas Sherwin-Williams


Para participar é só realizar compra de produtos da marca Sherwin-Williams no valor acima de 500 reais nas lojas participantes durante o mês de abril e maio de 2019.

Dessa forma, você ganha 1 puff retrô, consulte o regulamento completo para conhecer todos os detalhes, participam da promoção as cidades de São Paulo, Curitiba, Porto Alegre, Rio de janeiro, Cuiabá, Florianópolis e Campo Grande.

Essa promoção é válida para as redes de lojas Leroy Merlin, Nicom, Cassol, C&C e Todimo.