Cadastrar Nova Promoção 1 Ano Pampers Grátis Lojas Americanas Maio 2019

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Nova Promoção 1 Ano Pampers Grátis Lojas Americanas Maio 2019

Cadastrar Nova Promoção 1 Ano Pampers Grátis Maio 2019 está acontecendo nas lojas Americanas nesse mês, entenda os detalhes de como participar e ter a chance de concorrer ao prêmio oferecido em 1 ano de fraldas grátis, são dez ganhadores e você pode ser um deles.

Acaba de ser apresentada a nova promoção fraldas Pampers nas lojas Americanas, quem participar dessa nova promoção que acontece nesse mês de maio 2019, vai ter a oportunidade de concorrer à 1 ano inteiro de fraldas grátis, não fique de fora.

Se você já participou das promoções anteriores da Pampers e não ganhou 1 ano de fraldas grátis, chegou a sua nova oportunidade nesse mês de maio de 2019, você pode participar da nova promoção 1 ano Pampers que acontece nas lojas Americanas participantes.

Cadastrar Nova Promoção 1 Ano Pampers Grátis Lojas Americanas Maio 2019
Cadastrar Nova Promoção 1 Ano Pampers Grátis Lojas Americanas Maio 2019 

Caso você ainda não saiba como participar da nova promoção 1 ano de Pampers grátis que acontece nas lojas Americanas, é só ficar de olho nas informações que vamos mostrar aqui e assim garantir a sua participação.

Quem garantir a participação ao cadastrar na nova promoção da Pampers vai concorrer à 1 ano de fraldas da marca, lembrando que essa promoção é válida para lojas Americanas participantes, veja como garantir a sua participação.

Cadastrar Nova Promoção 1 Ano Pampers Grátis - Lojas Americanas


Para participar dessa promoção e ter a chance de concorrer à 1 ano de fraldas grátis (são 2.196 tiras de fraldas premium care no tamanho que o ganhador indicar), você precisa comprar o valor de 20 reais em produtos Pampers nas lojas Americanas participantes, conheça o regulamento completo e todas as lojas Americanas participantes no site oficial da promoção.

Após realizar a compra no valor estipulado nas lojas participantes, você deve acessar o Site Oficial para cadastrar na promoção com seus cupom fiscal e também seus dados, assim você garante a sua participação e já vai estar concorrendo.

São dez prêmios oferecidos, essa promoção já começou e vai até o dia 31 de maio de 2019, o ganhador da promoção vai ser apresentado no dia 06 de junho de 2019.