Cadastrar Promoção 1 Ano Salário Barbosa Supermercados 2019 - 2 Mil Reais Por Mês

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção 1 Ano Salário Barbosa Supermercados 2019 - 2 Mil Reais Por Mês

Cadastrar Promoção Barbosa Supermercados 1 Ano de Salário, concorra ao valor de 2 mil reais por mês durante 1 ano, no total são 24 mil reais vão ser 4 ganhadores desse prêmio, além disso, é possível concorrer à 360 prêmios instantâneos no valor de cem reais no Barbosa Card, veja como participar.

Barbosa Supermercados sempre oferecer o menor preço nos produtos das grandes marcas e você também pode ter a chance de participar das melhores promoções como essa.

A nova promoção Barbosa Supermercados 1 Ano de Salário está fazendo o maior sucesso, essa pode ser a sua chance de concorrer ao valor de 2 mil reais por mês durante um ano inteiro, não deixe de conhecer melhor os prêmios oferecidos e também como garantir a sua participação.

Cadastrar Promoção 1 Ano Salário Barbosa Supermercados 2019 - 2 Mil Reais Por Mês
Cadastrar Promoção 1 Ano Salário Barbosa Supermercados 2019 - 2 Mil Reais Por Mês

É muito bom poder comprar os produtos que você gosta com o menor preço e ainda aproveitar as melhores ofertas, não é mesmo? Nos supermercados Barbosa você tem a oportunidade de economizar bastante e levar ainda mais produtos e ainda quem está sempre atento as novidades, também pode participar da nova promoção.

A nova promoção Supermercados Barbosa está recebendo muitos comentários nas redes sociais pois oferece ótimos prêmios, se você ainda não sabe do que se trata é só ficar atento aos detalhes aqui e garantir a sua participação o quanto antes, são muitas chances de ganhar.

Promoção Barbosa Supermercados 1 Ano Salário


Você que é cliente dos supermercados Barbosa, não pode deixar de conhecer e participar da nova promoção "1 Ano de Salário", essa pode ser sua chance de conquistar ótimos prêmios.

Quem participar da nova promoção Supermercados Barbosa 1 ano de salário, vai concorrer aos seguintes prêmios:

1-360 prêmios instantâneos no valor de 100 reais com o Barbosa Card

2-4 Prêmios de 1 ano de salário, são dois mil reais por mês durante 1 ano

Se você ainda não tem cartão Barbosa Supermercados, não deixe de adquirir o seu e também concorrer aos prêmios instantâneos, entenda como a promoção funciona e garanta hoje mesmo a sua participação.

Cadastrar Promoção Barbosa Supermercados 1 Ano Salário


Para ter a chance de participar é necessário realizar compras no valor mínimo de 60 reais no mesmo cupom fiscal, se na compra houver um produto participante, você ganha 1 cupom extra da promoção.

Acesse o Site Oficial para cadastrar na promoção supermercados Barbosa para garantir a sua participação e assim ter a oportunidade de concorrer aos prêmios.

A nova promoção Supermercados Barbosa 1 ano de salário já começou e vai até o dia 30 de julho de 2019, não deixe de ler o regulamento completo que está disponível no site oficial da promoção, assim você fica por dentro de todos os detalhes.