Cadastrar Promoção ACIAI Irati 2019 Compra Premiada

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção ACIAI Irati 2019 Compra Premiada

Promoção ACIAI Irati 2019 Compra Premiada oferece a chance de concorrer às prêmios nas datas comemorativas do dia das mães, dia dos namorados, dia dos pais e dia das crianças, saiba os detalhes sobre os prêmios e como participar.

A nova promoção ACIAI(Associação Comercial e Empresarial de Irati)2019 Compre Premiada está fazendo um enorme sucesso e você não pode ficar de fora, essa pode ser a sua chance de concorrer à ótimos prêmios, não fique de fora.

Durante o período da nova promoção ACIAI 2019 você poderá concorrer à incríveis prêmios, no total são 40 mil reais em vales-compras, você poderá concorrer à 4 vales-compras no valor de 2 mil reais e 64 vales-compras no valor de 500 reais, não é demais? Já pensou se você ganhar um vale-compras de dois mil reais, dá pra comprar muita coisa.

Cadastrar Promoção ACIAI Irati 2019 Compra Premiada
Cadastrar Promoção ACIAI Irati 2019 Compra Premiada

Muitas pessoas estão de olho na premiação oferecida na nova promoção ACIAI Irati 2019 Compre Premiada e claro que você não pode ficar de fora, aprenda hoje mesmo a participar e ter a chance de concorrer, você vai pode participar nas datas comemorativas durante todo o ano, não fique de fora.

Ao prestigiar o comércio da região de Irati, comprando nas lojas participantes, você poderá concorrer aos prêmios da nova promoção "Compra Premiada", não deixe essa oportunidade passar e garanta a sua participação o quanto antes.

Entenda como a promoção funciona e não deixe essa chance passar, aqui você vai entender o passo a passo da promoção e assim garantir o quanto antes a sua participação.

Promoção ACIAI Irati Compre Premiada 2019


Essa promoção será válida nas seguintes datas comemorativas:

1-Promoção ACIAI Irati Dia das Mâes 2019 Compra Premiada

2-Promoção ACIAI Irati Dia dos Namorados 2019 Compra Premiada

3-Promoção ACIAI Irati Dia dos Pais 2019 Compra Premiada

4-Promoção ACIAI Irati Dia das Crianças 2019 Compra Premiada

Para participar da promoção basta realizar compras nas lojas participantes no valor de 50 reais durante o período que a promoção acontece, dessa forma, você vai receber um código para pode concorrer aos prêmios, quando mais você comprar, maiores são as suas chances de ganhar.

Você vai receber um cupom para raspar e ira encontrar o código, depois é necessário acessar o Site Oficial para cadastrar na promoção, não esqueça de guardar os seus cupons cadastrados.

Fique atento aos ganhadores da promoção ACIAI Irati Compra Premiada 2019 para saber se você ganhou algum prêmios, no site oficial você encontra o regulamento completo e as datas que acontecem os sorteios, não fique de fora.