Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Ford Show em Família Ingressos Rock in Rio - Tudo Pago

Nenhum comentário

Cadastrar Promoção Ford Show em Família Ingressos Rock in Rio, veja aqui os detalhes da promoção da Ford que está bombando nas redes sociais, essa promoção oferece a chance de ir para Rock in Rio com tudo pago e mais três acompanhantes, não fique de fora.

Já está sabendo da nova promoção da Ford que oferece a chance de ir para o Rock in Rio com tudo pago? Estamos falando da promoção "Show em Família", muitas pessoas já estão participando e claro que você não pode ficar de fora, entenda aqui os detalhes e aprenda hoje mesmo a participar.

Se você sempre quis ir ao Rock in Rio e nunca teve a oportunidade, essa pode ser a sua grande chance na nova promoção Ford Show em Família, para não ficar de fora é só acompanhar as informações aqui e compreender melhor como entrar nessa.

Cadastrar Promoção Ford Show em Família Ingressos Rock in Rio - Tudo Pago
Cadastrar Promoção Ford Show em Família Ingressos Rock in Rio - Tudo Pago

É muito fácil participar da nova promoção For que oferece ingressos para o Rock in Rio, aproveite essa oportunidade pois os ganhadores da promoção "Show em Família" ainda podem levar três acompanhantes com direito à tudo pago, veja:

1-Ingressos
2-Transporte
3-Hospedagem
4-Alimentação

Já pensou se você participar e ganhar, você poderá aproveitar tudo pago, somente Ford poderia apresentar uma promoção assim, aproveite a chance.

Entenda como a promoção funciona e garanta o quanto antes a sua participação, muitas pessoas já garantiram a chance de ganhar os ingressos para o Rock in Rio e você também não pode ficar de fora.

Quem participar da nova promoção Ford Show em Família vai ir para o Rock in Rio com tudo pago com direito a levar três acompanhantes, vão ser são muitas chances de ganhar, apenda hoje a participar e ter a oportunidade de ganhar.

Cadastrar Nova Promoção Ford Ingressos Rock in Rio


Para participar da nova promoção Ford 2019 Show em Família é necessário realizar um serviço na concessionária Ford mais perto de você.

Depois você precisa acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção, cadastre seus dados e também a sua nota fiscal do serviço realizado, o próximo passo é escolher o dia que você gostaria de ir no evento Rock in Rio.

Seguindo esses passos, você vai receber um número da sorte para concorrer, fique atento ao período de participação da promoção Ford 2019 Show em Família que vai até o dia 15 de julho de 2019.

Não deixe de ler o regulamento completo da nova promoção Show em Família Ford, essa promoção está fazendo o maior sucesso e você não pode deixar de garantir a sua participação.


Ganhadores Promoção Ford Show em Família


Ao garantir a sua participação na nova promoção Ford 2019 Show em Família, você deve ficar atento para saber se você foi um dos grandes ganhadores da promoção e vai aproveitar o Rock in Rio com três acompanhantes e tudo pago.

No site oficial você poderá conhecer a lista com os nomes dos ganhadores da nova promoção Show em Família Ford, não deixe essa oportunidade passar e garanta sua chance de concorrer hoje mesmo.

Nenhum comentário :