Cadastrar Promoção Produtos CIF e VIM 2019 Compre e Ganhe Experiência

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Produtos CIF e VIM 2019 Compre e Ganhe Experiência

Cadastrar Promoção produtos CIF e VIM 2019 compre e ganhe, é só participar da promoção e garantir o seu prêmio que está sendo oferecido em sessão de massagem relaxante, manicure ou cabeleireiro, veja os detalhes de como participar e cadastrar na promoção.

Na nova promoção "Beleza Na Sua Casa" produtos CIF e VIM, você pode garantir um ótimo prêmios ao participar e realizar o seu cadastro na promoção, não fique de fora e garanta hoje mesmo o seu prêmio.

Essa promoção é no estilo "Compre e Ganhe", portanto, é só participar e garantir o seu prêmio, muitas pessoas já estão aproveitando a nova promoção dos produtos da marcas CIF e VIM e claro que você não pode ficar de fora.

Cadastrar Promoção Produtos CIF e VIM 2019 Compre e Ganhe Experiência
Cadastrar Promoção Produtos CIF e VIM 2019 Compre e Ganhe Experiência

Quando o assunto é limpeza as marcas CIF e VIM são especialistas, são vários produtos para cada tipo de limpeza e agora você também pode participar da nova promoção compre CIF ou VIM e garantir um incrível prêmio, não tem sorteio é só participar e ganhar.

As promoções no estilo compre e ganhe são as melhores, pois não é necessário participar de nenhum sorteio, é só entender como a promoção funciona, garantir a sua participação e se cadastrar na promoção para garantir o prêmio.

Ao garantir a sua participação na nova promoção produtos CIF ou VIM, você pode escolher um dos seguintes prêmios que estão sendo oferecidos em sessão de:

1-Massagem Relaxante

2-Manicure

3-Cabeleireiro

4-Pedicure

5-Aula de Yoga

6-Aula de Pilates

7-Drenagem

8-Escova

9-Barbearia

Se você já conhece os produtos da marca CIF e VIM, você já sabe da grande qualidade e quem ainda não conhece não pode deixar de conferir e ainda garantir a participação na nova promoção Compre e Ganhe com CIF e VIM.

Cadastrar Promoção CIF e VIM Produtos Limpeza Compre e Ganhe


Para participar dessa promoção é necessário realizar a compra de produtos da marca CIF ou VIM no valor de 15 reais, depois é só acessar o Site Oficial para cadastrar na promoção.

Quando estiver cadastrando na promoção compre e ganhe CIF e VIM, você deve escolher a oferta que deseja, faça também o upload do seu cupom fiscal e assim você já vai estar participando da nova promoção.

Fique atento, pois você vai receber um email com as informações para resgatar o prêmio que escolheu, siga passo a passo e resgate o seu prêmio para aproveitar ao máximo.

Não esqueça de ler o regulamento completo da nova promoção dos produtos CIF e VIM 2019, essa promoção vai até o dia 30 de julho de 2019, não deixe de participar e cadastrar na promoção.