Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção ACIG Guaíra Dia dos Namorados 2019 - 2 Mil Reais Prêmios

Nenhum comentário

Promoção ACIG Guaíra Dia dos Namorados 2019 oferece 2 mil reais em prêmios oferecidos em vales-compras de cem reais, veja como participar e ter a oportunidade de ganhar.

Comércio da região de Guaíra já está preparado para o dia dos namorados 2019 e com a promoção ACIG (Associação Comercial e Industrial de Guaíra) para essa data tão especial para os casais, você pode concorrer à ótimos prêmios oferecidos em vales-compras.

Se você ainda não sabe o que oferecer de presente para o seu amor no dia dos namorados 2019, saiba que você encontra as mais diversas opções no comércio da região de Guaíra, estão sendo oferecidos como prêmios diversos vales-compras que somam um total de 2 mil reais.

Promoção ACIG Guaíra Dia dos Namorados 2019 - 2 Mil Reais Prêmios
Promoção ACIG Guaíra Dia dos Namorados 2019 - 2 Mil Reais Prêmios

A promoção ACIG Guaíra Dia dos Namorados 2019 está oferecendo 20 vales-compras no valor de 100 reais, são muitas chances de você ganhar e aqui você vai ficar por dentro dos detalhes para também ter a chance de ganhar.

Já pensou em comprar o presente do seu amor no comércio da região de Guaíra e ainda concorrer à vales-compras? Veja como a promoção funciona e não deixe essa chance passar.

Promoção Dia dos Namorados 2019 ACIG e Comércio Guairense


Para participar basta comprar nas lojas participantes do comércio da região, dessa forma, você ganha um cupom para participar e ter a chance de concorrer à 20 vales-compras no valor de cem reais.

Essa promoção já começou e o sorteio dos prêmio acontece no dia 12 de junho na ACIG às 17h00, não perca essa chance de ganhar um vale-compras com um bom valor.

Nenhum comentário :