Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção ACISP São Pedro 2019 Compra Premiada - Prêmios, Participar

Nenhum comentário

Promoção ACISP São Pedro 2019 Compra Premiada oferece diversos prêmios, conheça aqui a premiação que está sendo oferecida e o que é preciso fazer para ter a chance de participar e concorrer.

ACISP Associação Comercial e Industrial de São Pedro está com uma promoção incrível, estamos falando da promoção "Compra Premiada" que está oferecendo diversos prêmios aos participantes.

Se você ainda não sabe do que se trata essa nova promoção, é só ficar de olho nas informações aqui para conhecer melhor os prêmios e também descobrir como garantir a sua participação.

Promoção ACISP São Pedro 2019 Compra Premiada - Prêmios, Participar
Promoção ACISP São Pedro 2019 Compra Premiada - Prêmios, Participar

Ao comprar nas lojas participantes do comércio da região de São Pedro, você pode ter a oportunidade de concorrer à muitos prêmios, tem muita gente que já está participando da promoção "Compra Premiada" e você, vai ficar de fora?

Após conhecer todos os prêmios da nova promoção ACISP São Pedro, com certeza, você vai querer garantir a sua participação, são prêmios que realmente valem a pena, não fique de fora.

Já pensou em comprar nas lojas do comércio da região, participar da promoção Compra Premiada e ainda levar um super prêmio? Não fique de fora, conheça todos os prêmios e também saiba como participar.

Prêmios Promoção Compra Premiada ACISP São Pedro 2019


Ao participar da nova promoção ACISP São Pedro Compra Premiada, você poderá concorrer aos seguintes prêmios, confira:

1-Motos HONDA Pop 110i 2019

2-Notebooks Positivo Tela 14 2 GB de RAM

3-Bicicletas Aro 26 18M

4-SmartPhones Samsung J7 32 GB

5-SmartTVs Led 55 polegadas Philco

Entre os prêmios oferecidos se destacam as motos e também os notebooks, e você pode participar e ter a chance de ser um dos ganhadores da nova promoção ACISP São Pedro 2019 Compra Premiada.

Conhecendo os prêmios, resta saber como a promoção funciona e assim poder garantir a sua participação, veja os detalhes de como a promoção funciona e garanta hojes mesmo a sua chance de concorrer.

Promoção ACISP São Pedro 2019 Compra Premiada


Para participar da promoção ACISP São Pedro 2019, basta comprar o valor de 50 reais nas lojas participantes, assim você ganha um cupom da promoção "Compra Premiada".

Acesse o Site Oficial para ler o regulamento completo da promoção ACISP 2019 Compra Premiada, no regulamento consta todas as lojas participantes da promoção e assim você pode garantir a sua participação.

Fique atento, pois a promoção ACISP 2019 Compra Premiada já está valendo e você poderá participar até o dia 11 de janeiro de 2020, não fique de fora.

Nenhum comentário :