Promoção CenterVale Dia das Mães 2019 - Ganhe Bolsa e Concorra Tiggo 5X

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção CenterVale Dia das Mães 2019 - Ganhe Bolsa e Concorra Tiggo 5X

Promoção Shopping CenterVale Dia das Mães 2019, compre e ganhe uma linda bolsa Sephora e também tenha a chance de concorrer à um Tiggo 5X, veja aqui os detalhes de como participar.

A promoção do dia das mães 2019 do CenterVale Shopping está demais, é possível garantir um ótimo presente para sua mãe e ainda ter a oportunidade de concorrer à um Tiggo 5X.

Aqui você vai ficar por dentro dos detalhes e também aprender a participar da promoção especial para esse dia das mães 2019, essa pode ser a sua chance de garantir um ótimo prêmio e também concorrer à um SUV Tiggo 5X, é claro que você não vai ficar de fora.

Promoção CenterVale Dia das Mães 2019 - Ganhe Bolsa e Concorra Tiggo 5X
Promoção CenterVale Dia das Mães 2019 - Ganhe Bolsa e Concorra Tiggo 5X

CenterVale oferecer diversas opções de lojas e também uma grande variedades de presente para o dia das mães 2019 e você também pode garantir a sua participação na nova promoção especial para garantir um ótimo brinde e ainda concorrer à um prêmio maravilhoso.

Você não pode perder a promoção CenterVale Dia das Mães 2019 e garantir uma linda bolsa exclusiva Sephora para oferecer de presente para sua mãe e ainda ter a grande chance de concorrer à um Tiggo 5X.

Já pensou em comprar o presente da sua mãe no CenterVale Shopping, garantir uma bolsa Sephora e ainda concorrer à um carrão? Não deixe essa oportunidade passar, entenda como a promoção funciona e participe o quanto antes.


Promoção Shopping Center Vale Dia das Mães 2019


Para participar basta comprar nas lojas participantes do CenterVale Shopping, junte o valor de 450 reais e você ganha 1 cupom para concorrer à 1 Tiggo 5X e você também garante uma linda bolsa Exclusiva Sephora, o ponto de troca está localizado no piso Dutra ao lado da Starbucks

A promoção dia das mães 2019 CenterVale Shopping já começou você pode participar até o próximo dia 12 de maio de 2019, leia o regulamento completo no Site Oficial antes de participar e não perca o período de participação.