Promoção Jundiá Sorvetes Comprou Ganhou Recarga Celular ou 1 Mês Filmes Séries

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Jundiá Sorvetes Comprou Ganhou Recarga Celular ou 1 Mês Filmes Séries

Cadastrar Promoção Jundiá Sorvetes 2019 Comprou Ganhou 10 reais recarga de celular ou 1 mês de filmes e séries, veja aqui os detalhes de como participar da promoção de sucesso.

Acaba de ser lançada a nova promoção Jundiá Sorvetes 2019, é a promoção Comprou Ganhou o valor de 10 reais em recarga de celular ou 1 mês para assistir séries e filmes, aqui você vai conhecer as informações e garantir a sua participação.

Sorvete Jundiá fazem o maior sucesso oferecendo um produto de qualidade, são diversos sabores, com certeza você tem o seu sabores predileto do sorvete Jundiá e caso você ainda não conhece os produtos da marca, essa é uma ótima oportunidade para conferir e participar dessa promoção.

Promoção Jundiá Sorvetes Comprou Ganhou Recarga Celular 1 Mês Filmes Séries
Promoção Jundiá Sorvetes Comprou Ganhou Recarga Celular 1 Mês Filmes Séries

Na promoção compre e ganhe Jundiá sorvetes 2019, você pode garantir valor em recarga de celular ou 1 mês para assistir filmes e séries, não é demais? Não fique de fora da nova promoção dos sorvetes Jundiá.

Já pensou em aproveitar o seu sorvete Jundiá e ainda garantir um ótimo prêmio, você ainda pode escolher o prêmio que deseja entre o valor de 10 reais em recarga de celular ou 1 mês para assistir filmes e séries.

Entenda como a nova promoção Jundiá Sorvetes 2019 Comprou Ganhou funciona e garanta também o seu prêmio, fique de olho nos detalhes e aprenda a participar o quanto antes.

Cadastrar Promoção Jundiá Sorvetes 2019 Comprou Ganhou 


Sorvetes Jundiá sempre surpreende apresentado produtos de grande qualidade, além disso, você pode conferir uma variada opção de sabores que fazem um grande sucesso e agora você pode participar da nova promoção Jundiá Sorvetes Comprou Ganhou.

Para participar e cadastrar na promoção Jundiá Sorvetes Comprou Ganhou, basta comprar qualquer sorvete da linha de 2 litros da marca Jundiá Sorvetes e guardar o seu cupom fiscal de compra.

Após realizar a compra do produto participante, você deve acessar o site oficial no endereço www.promojundia.com.br e cadastrar na promoção, o próximo passo é escolher o prêmio que você deseja, pode ser:

1-Valor de 10 reais em recarga celular pelo aplicativo Recargapay

2-Um mês de filmes e séries no Looke plano light

Você irá receber um email com os detalhes para resgatar o seu prêmio, é muito fácil participar e você não pode perder essa promoção que está fazendo o maior sucesso.

Não deixe de ler o regulamento completo da nova promoção Jundiá Sorvetes 2019 no site oficial citado aqui, essa promoção já está valendo e vai até o dia 30 de agosto de 2019.