Promoção KM Vantagens Cozinha Nova 2019 Reforma Completa + Produtos Modernos

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção KM Vantagens Cozinha Nova 2019 Reforma Completa + Produtos Modernos

Promoção KM de Vantagens Cozinha Nova 2019, participe dessa promoção na modalidade concurso e tenha a chance de concorrer à uma reforma da cozinha completa com os utensílios mais modernos, não fique de fora.

Se você sonha em ter uma cozinha novinha e com os utensílios mais modernos, a nova promoção "Km de Vantagens Cozinha Nova" é imperdível para você, aqui você vai ficar por dentro dos detalhes e também aprender à participar.

Diversas pessoas já estão participando da nova promoção Cozinha Nova KM de Vantagens e você também não pode ficar de fora, essa pode ser a sua chance de ganhar uma reforma completa com a supervisão de um arquiteto e ter a cozinha dos seus sonhos e ainda os utensílios mais modernos, não é demais?

Promoção KM Vantagens Cozinha Nova 2019 Reforma Completa + Produtos Modernos
Promoção KM Vantagens Cozinha Nova 2019 Reforma Completa + Produtos Modernos

É claro que você não vai ficar de fora da nova promoção Cozinha Nova Km de Vantagens que está bombando nas redes sociais, participe o quanto antes e garanta também a sua chance de se o grande ganhador dessa promoção.

Muitas pessoas começam a reforma a cozinha e não conseguem ou tem uma cozinha antiga com utensílios antigos e sempre sonhou em ter uma cozinha novinha, essa pode ser a sua chance de ter a cozinha dos sonhos na nova promoção Km de Vantagens, não fique de fora.

Promoção Cozinha Nova Km de Vantagens - Participar


Para participar é muito simples, você precisa postar no seu instagram uma foto + texto ou vídeo de até 30 segundos dizendo por que a cozinha é o lugar mais legal da sua cada e por que a sua cozinha merece ser reformada, utilize a hashtag #CozinhaNovacomKM e marque o perfil da Ipiranga.

Seguindo esses passos, você já vai estar participando da nova promoção Km de Vantagens Cozinha Nova, se você está com dúvidas de como participar, você pode dizer, por exemplo, que a cozinha é melhor lugar da sua casa pois é a hora que a família se reúne para fazer as refeições é o momento que estão todos juntos.

Acesse o Site Oficial para conhecer o regulamento completo da nova promoção Km de Vantagens, fique atento pois essa promoção vai até o dia 25 de maio de 2019, não fique de fora.