Promoção Mega Polo Moda Dia das Mães 2020 - 5 Prêmios 5 Mil Reais em Compras

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Mega Polo Moda Dia das Mães 2020 - 5 Prêmios 5 Mil Reais em Compras

Promoção Mega Polo Moda Dia das Mães 2020, concorra à 5 prêmios de 5 mil reais em compras, veja aqui os detalhes de como participar e também ter a oportunidade de ganhar, não fique de fora.

Tudo que está na moda você encontra no Mega Polo Moda e agora você também pode participar da promoção especial do dia das mães 2020 que está oferecendo prêmios de 5 mil reais em compras, não fique de fora.

O prêmio principal da promoção dia das mães 2020 Mega Polo Modo é o valor de 5 mil reais em compras para você renovar o seu estoque, também vão acontecer diversas premiações instantâneas e prêmios relâmpagos, não deixe de aproveitar.

Promoção Mega Polo Moda Dia das Mães 2019 - 5 Prêmios 5 Mil Reais em Compras
Promoção Mega Polo Moda Dia das Mães 2020 - 5 Prêmios 5 Mil Reais em Compras

A promoção Mega Polo Moda Dia das Mães 2020 já começou e vai até o próximo dia 10 de maio de 2019, não perca o período de participação e a oportunidade de ganhar ótimos prêmios, aproveite essa chance.

Se você ainda não garantiu a sua participação na promoção Mega Polo Moda Dia das Mães 2020, é bom ficar de olho nas informações aqui para não perder essa grande oportunidade, saiba mais.

Promoção Dia das Mães 2020 Mega Polo Moda


Para participar da promoção é necessário realizar compras no shopping Mega Polo Moda no valor de três mil reais, dessa forma, você tem direito a um cupom da promoção e a chance de concorrer à 5 prêmios no valor de 5 mil reais em vales-compras, não é demais?

Já pensou se você for um dos ganhadores da nova promoção Mega Polo Modas dia das mães 2020, não fique de fora e aprenda hoje mesmo a participar e ter a chance de concorrer aos incríveis prêmios.

Não deixe de ler o regulamento completo da nova promoção Mega Polo Dia das Mães 2020 disponível no Site Oficial, fique atento ao período que acontece a promoção e não deixe essa oportunidade passar.[Promoção Encerrada]