Promoção Norte Shopping Dia das Mães 2019 - Concorra 50 Kits Vivara

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Norte Shopping Dia das Mães 2019 - Concorra 50 Kits Vivara

Promoção Norte Shopping Dia das Mães 2019 concorra à 50 kits Vivara, saiba aqui os detalhes e garanta também a sua chance de ganhar os incríveis prêmios oferecidos para oferecer de presente para sua mãe.

Norte Shopping oferece diversas opções de presentes para o dia das mães 2019 e você também pode ter a chance de participar da nova promoção especial que está oferecendo ótimos prêmios, não fique de fora.

Garanta a sua participação na promoção Norte Shopping Dia das Mães 2019 e tenha chance de concorrer à 50 kits Vivara, é claro que você não vai ficar de fora dessa grande promoção, muitas pessoas já garantiram a participação.

Promoção Norte Shopping Dia das Mães 2019 - Concorra 50 Kits Vivara
Promoção Norte Shopping Dia das Mães 2019 - Concorra 50 Kits Vivara

Essa também pode ser a sua chance de garantir um incrível para presente para sua mãe, já pensou se você participar da promoção especial Norte Shopping Dia das Mães 2019 e for um dos grandes ganhadores?

Se você ainda não garantiu a sua participação nessa promoção, é só ficar de olho nos detalhes que vamos mostrar aqui, você vai ver como é fácil participar da promoção para também ter a chance de concorrer.

Promoção Norte Shopping Dia das Mães 2019


Essa promoção é no estilo "Compre e Concorra", você participar da promoção e concorrer aos prêmios oferecidos, no total são 50 kits Vivara, não deixe de participar.

Para participar basta realizar compras no valor de 300 reais nas lojas participantes Norte Shopping e você ganha 1 cupom da promoção para concorrer à 50 kits Vivara, não é demais?

Não esqueça de responder a pergunta de forma correta para garantir a sua participação, o kit Vivara oferece nessa promoção vem com os seguintes itens:

1-Pulseira Prata 925
2-Pingente Prata 925
3-Brinco Prata 925
4-Colar Prata 925

Acesse o Site Oficial para ler o regulamento completo da promoção Norte Shopping antes de participar, essa promoção vai até o dia 13 de maio de 2019.