Promoção Penha Shopping Dia dos Namorados 2019 - Concorra Jeep Compass

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Penha Shopping Dia dos Namorados 2019 - Concorra Jeep Compass

Promoção Penha Shopping dia dos Namorados 2019, concorra a um Jeep Compass nessa promoção especial dia dos namorados, entenda aqui os detalhes de como a promoção funciona e garanta também a sua chance de ganhar.

Jeep Compass é desejado por muitas pessoas e se você também tem o sonho de ter esse carrão, você não pode deixar de aproveitar a nova promoção do Shopping Penha Dia dos Namorados 2019, fique atento(a) aos detalhes e não deixe de participar.

Shopping Penha já está preparado para a data mais romântica do ano, o dia dos namorados e se você ainda não sabe o que oferecer para o seu amor nessa data tão importante para os casais, é só ficar de olho nas informações aqui para também ter a chance de participar.

Promoção Penha Shopping Dia dos Namorados 2019 - Concorra Jeep Compass
Promoção Penha Shopping Dia dos Namorados 2019 - Concorra Jeep Compass

Essa pode ser a sua chance de concorrer à um dos carros mais desejados do momento, então não deixe de conferir os detalhes de como participar da promoção do shopping Penha para o dia dos namorados 2019.

Já pensou em garantir um presente para o seu amor no Shopping Penha e oferecer no dia dos namorados 2019 e ainda ter a chance de concorrer à um Jeep Compass, aproveite essa oportunidade incrível, saiba como a promoção funciona e não fique de fora.

Promoção Shopping Penha Dia dos Namorados 2019 Jeep Compass


Para participar da nova promoção dia dos namorados 2019 Shopping Penha é necessário comprar o valor de 250 reais nas lojas participantes e assim você ganha um cupom para concorrer ao automóvel.

Uma dica que podemos oferecer à você para ter mais chances de ganhar, aos domingos, você ganha cupons em dobro para a promoção dia dos namorados 2019 no shopping penha, assim você tem maior oportunidade de ser um dos ganhadores da promoção.

Fique atento, pois a promoção dia dos namorados 2019 do Shopping Penha vai até o dia 16 de junho de 2019, não fique de fora.