Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Trident Mascou Descontou - Ganhe 15% Desconto no APP 99

Nenhum comentário

Promoção Trident Mascou Descontou, saiba como garantir desconto de 15% em corridas no app 99, aqui você fica por dentro de todos os detalhes e não perder essa oportunidade incrível.

Trident sempre apresenta as melhores promoções e hoje você vai conhecer a nova promoção "Trident Mascou, Descontou", você pode garantir um desconto de 15% nas suas corridas com o app 99, não deixe de conferir e aproveitar.

Trident, o seu chiclete favorito sempre surpreende com novidades incríveis e promoções que chamam a atenção e hoje você vai conferir a nova promoção Trident que está fazendo o maior sucesso.

Promoção Trident Mascou Descontou - Ganhe 15% Desconto no APP 99
Promoção Trident Mascou Descontou - Ganhe 15% Desconto no APP 99

Quem participar da nova promoção Trident comprou, ganhou, vai garantir um desconto de 15% nas corridas no app 99, não é demais? É claro que você não vai ficar de fora, saiba aqui o passo a passo para também aproveitar essa grande oportunidade.

Se você ainda não conhece o sabor Trident de tangerina e laranja, essa é uma ótima oportunidade para você conferir e ainda garantir a participação para ganhar 15% de desconto em corrida no app 99.

Trident Promoção Mascou Ganhou Desconto APP 99


Trident está oferecendo desconto de 15% em corridas no app 99, para participar você deve comprar Trident no sabor tangerina e laranja, na embalagem está "99+Trident", lembrando que essa promoção é válida para as seguintes cidades participantes:

1-São Paulo
2-Rio de Janeiro
3-Belo Horizonte
4-Recife
5-Fortaleza
6-Salvador
7-Curitiba
8-Porto Alegre

Abra o seu pacote de Trident e dentro você vai encontrar um código exclusivo para você, insira o código na sua carteira virtual do app 99, dessa forma você ganha um desconto e paga menos em uma corrida de POP.

Acesse o Site Oficial para ler o regulamento completo da promoção Trident que oferece 15% de desconto no app 99, se você utiliza muito o app, essa é uma ótima oportunidade de conseguir um bom desconto em uma corrida.

Nenhum comentário :