Cadastrar Promoção Ciapetro 2019 Combustível Premiado 20 Anos Aniversário

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Ciapetro 2019 Combustível Premiado 20 Anos Aniversário

Cadastrar Promoção Ciapetro 2019 Combustível Premiado 20 Anos Aniversário, veja aqui os detalhes de como participar e ter a chance de concorrer à prêmios incríveis como carro, motos e televisores nessa nova promoção de sucesso.

Todo mundo gosta de participar de promoções que oferecem prêmios incríveis, não é verdade? E hoje, você vai conhecer a nova promoção Ciapetro 2019 em comemoração aos 20 anos, estamos falando da nova promoção Combustível Premiado.

Quem participar da nova promoção Ciapetro aniversário 20 anos, vai ter a oportunidade de concorrer à prêmios que realmente valem à pena, você poderá ter a chance de ganhar carro zero km, motos e televisores é muito fácil participar e você também pode ser um dos ganhadores.

Cadastrar Promoção Ciapetro 2019 Combustível Premiado 20 Anos Aniversário
Cadastrar Promoção Ciapetro 2019 Combustível Premiado 20 Anos Aniversário

Conheça melhor os detalhes da mais nova promoção Ciapetro 2019 aniversário 20 anos e entre também nessa promoção que está fazendo o maior sucesso, quem já garantiu a participação está indicando essa promoção aos seus amigos, assim também podem ter a chance de concorrer.

Aprenda hoje mesmo a participar da nova promoção Ciapetro 2019 Combustível Premiado e aproveite essa grande chance, quem sabe você seja um dos ganhadores da promoção, essa é a chance de sair de carro novo, moto nova ou uma televisão novinha.

Promoção Ciapetro Aniversário 20 Anos Combustível Premiado


Veja passo a passo como garantir a sua participação na nova promoção que está recebendo muitos comentários nas redes sociais, não fique de fora.

Essa promoção é no estilo "Abasteça e Concorra", o primeiro passo para participar da promoção é ir até um dos postos da rede Ciapetro participante da promoção "Combustível Premiado".

Após abastecer, você deve pedir o cupom fiscal, abra o aplicativo Ciapetro e depois é só cadastrar na promoção, após você deve aguardar aos sorteios que acontecem no dias:

1-Sorteio dia 06 de julho de 2019

2-Sorteio dia 05 de outubro de 2019

3-Sorteio dia 07 de dezembro de 2019

Torça para você ser um dos ganhadores da promoção Ciapetro Combustível Premiado e ganhar um dos grandes prêmios que estão sendo oferecidos na promoção em comemoração aos 20 anos, no Site Oficial você pode ler o regulamento completo da promoção e ficar por dentro de todos os detalhes para não perder a chance de participar.