Cadastrar Promoção Kiss New York 2019 Viagem Estados Unidos e Maletas de Maquiagem

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Kiss New York 2019 Viagem Estados Unidos e Maletas de Maquiagem

Cadastrar Promoção Kiss New York 2019, concorra viagem para Estados Unidos, veja aqui os detalhes de como funciona a promoção "Thankiss" e não deixe de garantir a sua participação, além de uma incrível viagem, você ainda pode concorrer à maletas de maquiagem toda semana e kits de produtos Kiss York todo dia.

A nova promoção Kiss New York 2019 está fazendo um grande sucesso, além de concorrer à uma incrível viagem para New York, você também tem a chance de concorrer à prêmios todo dia e também à prêmios toda a semana, não é demais?

Se você sempre acompanha as melhores promoções que estão acontecendo, a nova promoção Kiss New York que oferece prêmios diários, prêmios semanais e uma incrível viagem ao final da promoção também é imperdível.

Cadastrar Promoção Kiss New York 2019 Viagem Estados Unidos e Maletas de Maquiagem
Cadastrar Promoção Kiss New York 2019 Viagem Estados Unidos e Maletas de Maquiagem

Aqui você vai ficar por dentro de todos os detalhes de como funciona a nova promoção Kiss New York e também ter a chance de garantir a sua participação, saiba o passo a passo de como a promoção funciona e não deixe de entrar nessa.

Conheça melhor todos os prêmios que estão sendo oferecidos na nova promoção Kiss New York e não deixe de aproveitar essa promoção que vem se destacando a cada dia e chamando a atenção nas redes sociais.

Prêmios Promoção Kiss New York 2019 


É ótimo participar de promoções que realmente oferecem prêmios que valem à pena e a nova promoção "Thankiss" é imperdível, conheça melhor os prêmios que estão sendo oferecidos e como fazer para ter a chance de participar.

Garantindo a sua participação na nova promoção dos produtos Kiss New York, você pode concorra aos seguintes prêmios:

1-Kits de produtos Kiss New York e RK By Kiss todos os dias

2-Maletas de maquiagem toda a semana

3-Viagem com Mari Saad + 1 acompanhante para Nova York

São ótimos prêmios e se você ainda não entrou nessa é só ficar de olho nos detalhes aqui para não acabar perdendo a chance de concorrer à esses incríveis prêmios.

Veja o passo a passo de como garantir a sua participação e ter a chance de ser um dos ganhadores da nova promoção Kiss New York, já pensou se você ganhar o prêmio principal dessa promoção?

Cadastrar Promoção Thankiss Viagem Nova York com Mari Saad


Para participar da nova promoção Thankiss você precisa comprar o valor de 40 reais em produtos Kiss New York ou RK By Kiss, depois é necessário acessar o Site Oficial para cadastrar na promoção, não esqueça de guardar o seu cupom fiscal de compra.

Seguindo esses passos, você já vai estar participando da nova promoção Kiss New York e concorrendo aos prêmios, uma dica que podemos deixar aqui é que ao comprar +1 cílicos I-Envy ou +1 batom Forever Matte Rk By Kiss, você dobra suas chances de ganhar nessa promoção.

Não deixe de ler o regulamento completo da promoção no site oficial, essa promoção já começou e vai até o dia oito de outubro de 2019, não fique de fora.