Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Nova Promoção Ri Happy Filme Toy Story 4 - Concorra Kit Personagens

Nenhum comentário

Cadastrar nova promoção Ri Happy e Disney filme Toy Story 4 "Academia de Dublagem", participe e tenha a chance de ganhar o kit com os personagens do filme e ainda uma visita ao estúdio de dublagem do filme "Toy Story 4" na cidade de São Paulo.

Já pensou em participar da nova promoção Ri Happy 2019 e ter a chance de ganhar um super kit com os personagens do filme Toy Story 4 e ainda a chance de conhecer o local onde aconteceu a dublagem do filme?

Na hora promoção Ri Happy e Disney, você tem a chance de concorrer à esses prêmios incríveis, então não fique de fora da nova promoção Ri Happy Brinquedos "Academia de Dublagem" e aproveite essa chance.

Cadastrar Promoção Ri Happy Filme Toy Story 4 - Concorra Kit Personagens
Cadastrar Promoção Ri Happy Filme Toy Story 4 - Concorra Kit Personagens

Você pode ter a chance de conhecer o estúdio de dublagem em São Paulo que dão as vozes aos personagens do novo filme Toy Story 4, é um local mágico que faz você e seus filhos entrarem no mundo do filme, não fique de fora.

Além de ter a chance de conhecer o estúdio de dublagem do filme Toy Story 4, quem participar da nova promoção das lojas Ri Happy Brinquedos também poderá concorrer à um super kit "Toy Story", não é demais?

Aprenda passo a passo como funciona a nova promoção das lojas Ri-Happy brinquedos filme Toy Story 4 e participe o quanto antes, essa pode ser a sua chance de conhecer o local da dublagem do filme de sucesso da Disney.

Cadastrar Promoção Ri Happy Brinquedos Toy Story 4 - Conhecer Estúdio Dublagem Filme


Para participar da promoção basta comprar o valor de 60 reais em produtos Disney durante o período da promoção em uma das lojas Ri Happy participantes.

Depois você só precisa entrar no Site Oficial para cadastrar na promoção e também responder a pergunta de forma criativa, seguindo esses passos, você garante a sua participação na nova promoção Ri Happy Brinquedos filme Toy Story 4.

As duas melhores respostas vão conhecer o estúdio de dublagem do filme Toy Story 4 com direito à levar junto dois amigos, não é demais? Além disso, poderá ter a grande experiência que dublar o seu personagem favorito do filme.

Essa é uma oportunidade única, por isso a nova promoção Ri Happy Toy Story 4 é imperdível, não deixe de ler o regulamento completo da promoção que também está disponível no site oficial e ao período que acontece a promoção que vai até o dia 7 de agosto de 2019.

Nenhum comentário :