Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Nova Promoção Jontex Viagem Grécia e Prêmios

Nenhum comentário

Nova Promoção Jontex Viagem Grécia e Prêmios, conheça aqui as informações da nova promoção que está chamando a atenção nas redes sociais, aprenda a participar e ter a oportunidade de concorrer aos prêmios oferecidos nessa nova promoção.

Jontex apresenta grande qualidade em seus produtos e agora você pode participar da nova promoção que oferece viagem para Grécia e muitos prêmios de até cem reais, não fique de fora e aprenda hoje a mesmo a participar e ter a chance de ser um dos ganhadores.

Produtos Jontex se destacam pela grande qualidade e você também sempre pode conhecer diversas novidades e promoções da marca, hoje você vai ficar por dentro da nova promoção Jontex que oferece viagem e muitos prêmios aos participantes.

Nova Promoção Jontex Viagem Grécia e Prêmios
Nova Promoção Jontex Viagem Grécia e Prêmios

Aprenda hoje mesmo a participar e se cadastrar na nova promoção dos produtos Jontex, não fique de fora dessa promoção, você pode ser o felizardo e ganhar um dos prêmios oferecidos e ainda uma incrível viagem para Grécia, aproveite esse chance.

Os participantes da nova promoção Jontex 2019, além de concorrerem ao prêmio principal que é uma viagem incrível para Grécia, ainda podem concorrer à diversos prêmios de até cem reais, não fique de fora dessa oportunidade maravilhosa de concorrer à prêmios.

Se você ainda não sabe como a nova promoção Jontex 2019 Viagem Para Grécia funciona, é só ficar atento aos detalhes aqui e aproveitar a chance que está sendo oferecida de concorrer à prêmios, que sempre sonhou em viajar para Grécia, tem ainda mais motivos para querer participar dessa nova promoção dos produtos Jontex.

Nova Promoção Jontex 2019 Viagem Grécia


Chegou a sua chance de participar da nova promoção Jontex 2019 e concorrer aos prêmios oferecidos, você pode ter a chance de ganhar uma viagem para Grécia e também diversos prêmios de até cem reais, aproveite.

Para participar da promoção é necessário comprar o valor de 20 reais em produtos Jontex participantes, depois você vai precisar entrar no Site Oficial para cadastrar na promoção, é necessário ainda fazer o upload do seu cupom fiscal, dessa forma, você garante a sua participação, não esqueça de guardar o seu cupom de compra dos produtos participantes.

Não deixe de ler o regulamento completo da promoção Jontex 2019 Viagem Grécia no site oficial que foi citado aqui, essa promoção já está valendo e você poderá participar até o próximo dia 10 de julho de 2019, veja a lista com os nomes dos ganhadores da promoção no site oficial e assim você pode conferir se ganhou um prêmio.

Nenhum comentário :